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quarta-feira, 30 de junho de 2021

Gillette apresenta nova campanha "Evidências" em parceria com Chitãozinho & Xororó

Artistas estrelam nova campanha
Foto: Divulgação
Gillette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, apresenta sua nova campanha digital "Evidências", em parceria com a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. A campanha, desenvolvida pela agência Grey Brasil, reforça o atual posicionamento de Gillette: incentivar os homens a estarem prontos e confiantes para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar até mesmo as expectativas da sociedade.

"Gillette está ao lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas para o homem e para a sociedade. Queremos ser o agente transformador para os nossos consumidores alcançarem seu melhor sempre, para que eles possam enfrentar seus desafios diários e cada um viver a sua verdade. Essa é a mensagem que buscamos transmitir através da campanha ‘Evidências’", diz Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

O objetivo principal da campanha é construir uma percepção de Gillette como uma marca que apoia todos os homens, proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encorajando os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades.

A ação em conjunto com Chitãozinho e Xororó retrata em 3 histórias os tabus que foram criados por anos acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. "Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e "Evidências", um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades", comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

A campanha "Evidências" será veiculada nos canais digitais de Gillette a partir do dia 29 de junho. 

Ficha Técnica: 

Agência: Grey Brasil 

Campanha: Chega de Mentiras 

Cliente: Procter and Gamble Brasil 

Produto: Gillette 

CEO/Presidente: Luciana Rodrigues 

Diretor Executivo de Criação: João Caetano 

Diretor de Criação: Guilherme Rex 

Diretor de Arte: Raphael Oliveira e Pedro Reis 

Redator: Filipe Sanches e João Freire 

Head de Planejamento: Mariana Pagano 

Planejamento: Isabel Nabuco, Gustavo Dornelles e Danilo Ueno 

Managing Director: Maria Pirajá 

Atendimento: Gabriela Marques, Júlia Toledo, Nathalie Peixoto e Nathalia Carrieri 

RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld e Stephanie Modesto 

CFO: Katherine Matsumura 

Produção Integrada: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Fabio Reitzfeld, Mariana Golpian, Stephanie Modesto e Laura Cruz 

Produtora de imagem: PARANOÏD 

Direção: SALA 12 

Direção de Fotografia: Daniel Belink 

Direção de Arte: Thais Russo e Adriana Michalski 

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto 

Atendimento: Karina Vallesi 

Pós-produtora: Gafanhotto 

PostDesigner: Guido Claverie 

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres 

Produtora de Som: Satelite Audio 

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli 

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol 

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira 

Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques 

Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Giuliana Mendonça e Debora Mendonça 

Sobre a Gillette® 

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse https://www.gillette.com. 

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas. 

Sobre a Grey Brasil 

É uma agência de publicidade internacional que existe desde 1917 e tem como missão transformar negócios e, principalmente, a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Pertencente à nova era da comunicação, a agência enxerga a indústria de um jeito diferente, no qual a propaganda que realmente importa às pessoas, já não tem mais cara de propaganda. Com nova direção por Luciana Rodrigues, a agência reforça ainda mais seu processo de mudança constante. Digitais por natureza e integrados por convicção, a Grey Brasil trabalha em parceria com marcas com propósito claro e que têm a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. A agência faz parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de publicidade do mundo. Um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países, é atendido por uma agência Grey. Sob o conceito "Famously Effective since 1917", continua a desbravar novos caminhos para marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.

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