Translation

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Exclusivo


Por: Ricardo Bello
Fotos: Divulgação

Ela fez e ainda faz sucesso na TV. Trabalhou 12 anos ao lado do apresentador Gugu Liberato no SBT. Participou da primeira edição da Casa dos Artistas, o primeiro reality show da TV Brasileira e já atuou também com o mestre do humor, Renato Aragão. Conversamos com exclusividade com Alessandra Scatena. Ela nos fala sobre os tempos do Domingo Legal, fases da vida e muito mais...


Revista de Cultura - Alessandra, voce ficou conhecida em todo o Brasil quando trabalhou no programa Domingo Legal, na época, apresentado pelo Gugu Liberato. Antes disso o que fazia?

Alessandra Scatena - Com 11 anos eu vendia produtos de beleza, aqueles de catálogos de porta em porta e tinha um boa clientela. Depois fiz um curso de modelo e manequim que ganhei do Marcio Mendes ( do Trio Los Angeles). Comecei a participar de desfiles e logo depois fui para o SBT.

Revista de Cultura - Quando sentiu que era hora de mudar e deixar o programa? Foi difícil tomar essa decisão?

Alessandra Scatena - Com certeza foi muito dificil, afinal foram 12 anos ao lado do Gugu. Mas, a vida é feita de etapas e percebi que aquela etapa já tinha sido concluída.

Revista de Cultura - E nos bastidores ou mesmo durante as gravações já aconteceu alguma situação engraçada que você lembre e possa contar aqui?

Alessandra Scatena - Uma vez, quando eu usava patins no programa, ainda no antigo estudio da Zona Norte, havia uma rampa que dava acesso a parte de fora (uma rua ao lado aonde eram realizadas as provas como a da banheira),e eu fui com tudo, perdi o controle. A sorte é que um colega de trabalho me socorreu, pois eu não sei aonde eu iria parar! (risos)

Revista de Cultura - Lembro que você também apresentou o " Sounds Of Brazil". Era um programa de clipes, não é isso? E atualmente o que você faz?

Alessandra Scatena - Durante 2 anos eu apresentei o Souds Of Brazil, que foi muito legal!Depois fiquei mais 2 anos fazendo a Turma do Didi. E agora estou na Rede Brasil(uma emissora uhf)com um programa diario de variedades. Mas por enquanto estou de férias!

Revista de Cultura - Você é casada, virou mamãe e já há algum tempo fez um ensaio para a Playboy. Na época, o marido deu apoio? Hoje em dia faria novamente algum trabalho assim se fosse convidada?

Alessandra Scatena - Alias só fiz porque o meu marido e a minha familia me apoiaram.Hoje eu não faria. Foi legal, mas como eu havia já dito, foi uma etapa que já passou.

Revista de Cultura - Já pensou em escrever um livro contando a sua trajetória pessoal e profissional?

Alessandra Scatena- Não! Mas já pensou se todas as pessoas escrevessem as suas auto biografias? Acho que seria muito interessante!

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Alessandra Scatena - Curtir a minha familia, os meus amigos. Ir em um restaurante, no teatro, passear....

Revista de Cultura - Tem algum cuidado específico com alimentação ou costuma comer de tudo?

Alessandra Scatena - Na realiadade....Não! ( risos) Adoro comer!

Revista de Cultura - Como lida com a questão de assédio, pessoas na rua querendo fotos ou autógrafos? É tranquilo isso para você?

Alessandra Scatena - Na boa. Eu gosto muito de receber o carinho das pessoas. É uma forma de reconhecimento em relação ao meu trabalho. É engraçado, pois tem pessoas que são mais contidas, outras são mais escandalosas. Mesmo assim é bacana!

Revista de Cultura - Se não fosse artista que profissão seguiria?

Alessandra Scatena - Acho que seria arquiteta e decoradora de interiores.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande uma mensagem para os nossos leitores

Alessandra Scatena - Quero agradecer de coração pelo carinho de todos.Que Deus abençoe! E que este ano seja cheio de paz, alegrias e realizações.Que sejamos seres iluminados, para que façamos as coisas certas para termos um mundo bem melhor!Beijos,Alessandra Scatena

Nenhum comentário:

Postar um comentário