Translation

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Exclusivo:

Entrevista e
tradução: Ricardo Bello

Foto: Divulgação/
concert shots


Conversamos com exclusividade com Billy Sheehan. Sem dúvida alguma um dos melhores baixistas do mundo. Já tocou com nomes como David Lee Roth e Steve Vai.

Faz parte da banda Mr. Big,que tem como guitarrista o virtuoso Paul Gilbert. Em uma conversa rápida e descontraída, ele fala ao Revista de Cultura sobre família, saudade do Brasil, música e muito mais. Confira:

Revista de Cultura: Billy, existem outros músicos ou artistas em sua família?

Billy Sheehan: Não, somente eu. Meu pai era um recitador. Ele contava histórias e recitava poemas, então ele era um bocado artista.

Revista de Cultura: Você tem muitos fãs no Brasil e na América do sul. Virá por aqui em breve?

Billy Sheehan: Assim que me convidarem ou nos convidarem. Nós não escolhemos onde vamos tocar, tocamos apenas onde nos chamam. Não é a nossa escolha, é a escolha dos produtores de show do Brasil. Espero que se apressem!

Revista de Cultura: Que tipo de música você gosta de ouvir?

Billy Sheehan:Todos os tipos. Realmente.

Revista de Cultura: Lembra de alguma situação engraçada que aconteceu durante um show ou um encontro com fãs ? Pode nos contar?

Billy Sheehan: Muitas, muitas coisas. Eu poderia escrever um livro, três livros. Levaria muito tempo para escrever aqui. Vou contar todas algum dia.

Revista de Cultura: Quais são os seus baixistas favoritos?

Billy Sheehan: Você quis dizer: "Quem é", correto? Muita gente para enumerar.

Revista de Cultura: O que você gosta de fazer quando não está em turnê?

Billy Sheehan: Compor, gravar, experiências com artes. Na maior parte coisas ligadas a musica.

Revista de Cultura: Deixe um recado para seus fãs brasileiros:

Billy Sheehan: Eu amo todos vocês e sinto falta loucamente! Espero que alguns promotores brasileiros agendem um show em breve!

Um comentário:

  1. tomare que o billy venha,e mesmo se o show dele for no Acre eu vou,sou super fã dele e me inspiro nele.


    ESPERO QUE ELE VEJA MEU COMENTARIO!

    billy estou te esperando....

    ResponderExcluir