Translation

segunda-feira, 1 de março de 2010

Exclusivo:


Entrevista e fotos: Ricardo Bello


Conversamos com exclusividade com Evandro Mesquita, um dos artistas mais queridos pelo público brasileiro. Seu sucesso, que vai de norte a sul do País, começou nos anos 80 com a banda Blitz. Ele também fez hilárias participações em programas de TV como "Armação Ilimitada" ou novelas como " Top Model", ambos na Rede Globo. Atualmente, a banda, que lançou um disco de inéditas em 2009, prepara surpresas para os fãs em um DVD e até um documentário narrando a trajetória da turma. Sobre esses e outros assuntos que o Revista de Cultura conversa com Evandro e você confere agora. Divirta-se:

Revista de Cultura: Evandro, antes de ser artista o que você fazia?

Evandro Mesquita: Namorava, estudava e jogava bola...

Revista de Cultura: A Blitz fez e ainda faz muito sucesso, já pensou em contar a história da banda em um filme ou peça de teatro?

Evandro Mesquita: Estamos trabalhando no documentário "Blitz Documento", contando a trajetória da banda.

Revista de Cultura: Já aconteceu alguma situação engraçada nos shows que você se lembre e possa contar aqui?

Evandro Mesquita: Assistam nos extras do "DVD Eskute & Veja Blitz" que será lançado em abril... lá tem ótimas histórias.

Revista de Cultura: Alguns humoristas imitam você. Já ouviu algumas dessa simitações? O que achou?

Evandro Mesquita: Já vi o Eri Johnson e o Eduardo Galvão me imitando. É bom... se um dia estiver rouco chamo os dois pra me substituírem na banda.

Revista de Cultura: Você é bastante politizado. Comenta em shows sobre as atitudes dos nossos políticos. Se fosse convidado para algum cargo político, ser ministro ou algo do gênero...aceitaria? Por quê?

Evandro Mesquita: Tá louco? De maneira nenhuma. Porque não quero me envolver com esse tipo de pessoa. Meus pais me ensinaram a não roubar e a ter caráter.



Revista de Cultura: O que gosta de fazer nas horas vagas?

Evandro Mesquita: Nada. Fazer nada é ótimo.

Revista de Cultura: E sua família? Apoiou no começo de sua carreira quando você decidiu ser artista?

Evandro Mesquita: Minha mãe sempre me incentivou. Meu pai não. Queria que eu fosse jogador de futebol.

Revista de Cultura: Que tipo de música você gosta de ouvir?

Evandro Mesquita: Música boa!

Revista de Cultura: Você fez e faz trabalhos como ator, principalmente empapéis divertidos como na Grande Família ou o inesquecível Saldanha da novela Top Model. Já pensou em investir também nisso, fazer um show estilo "stand-up comedy" contando situações engraçadas ou coisa parecida?

Evandro Mesquita: Prefiro a Blitz, que é um pouco disso tudo.

Revista de Cultura: A Blitz lançou recentemente o disco com músicas inéditas. Na sua opinião qual ou quais são aquelas que o público tem mais gostado?

Evandro Mesquita: "Eu Minha Gata e Meu Cachorro" tem já dois clipes muito bons no youtube e " O Homem de Avental", "Baseado em Clarice", "Zero Absoluto"... entre outras.

Revista de Cultura: Mande uma mensagem para os nossos leitores:

Evandro Mesquita: Feliz Natal e próspero ano novo ( risos) Apareçam no blog do site www.blitzmania.com.br ou me sigam, to perdido também, no twitter @evandromesquita. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário