Translation

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O "Universo das Blogueiras" reunirá um super elenco de digitais influencers na capital carioca

Pavanelli é uma das atrações do evento
Foto: Divulgação
O maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil, o "Universo Das Blogueiras", desembarca no Rio de Janeiro, nos dias 08 e 09 de dezembro, no Hotel Vila Galé Rio, para um fim de semana inesquecível.

Para as blogueiras de plantão e para quem sonha entrar neste universo glamuroso, o evento trará todas as informações para ser uma digital influencer de sucesso.

Com o advento das redes sociais e o seu crescimento exponencial, a profissão blogueira / digital influencer, cresce cada vez mais e desponta no cenário mundial como uma das principais atividades procurada pelos jovens. Por formar opinião na mente desse público, poder gerar grande retorno financeiro e também promover status e reconhecimento, a função surge como a profissão do momento. No entanto, várias futuras formadoras de opinião não sabem como iniciar essa atividade, possui muitas dúvidas e muito menos têm a oportunidade de trocar experiências com outras profissionais do ramo.

Dessa forma, o projeto "Universo Das Blogueiras" fundamenta-se na organização de um evento que tem o intuito de levar experiências com blogueiras e influenciadores digitais reconhecida (os) em diferentes áreas, tanto de estilo, fotografia, maquiagem, quanto de marketing, esporte, moda, fitness etc. O evento nasceu em solo português e percorrerá as principais capitais do brasil e do mundo, sempre em busca de novos talentos nesse mundo virtual e tão promissor.

Para o evento "Universo das Blogueiras", que acontecerá no RJ, nos dias 08 e 09 de dezembro, no Hotel Vila Galé Rio, já estão confirmadas as presenças dos influenciadores Flávia Pavanelli, Guilherme Hamacek, Luciana Pavanelli, Maria Clara Pavanelli, Leo Picon, Roberta Rodrigues, Neto Fernandez e Roberta Campos.

Conheça os palestrantes:

Leo Picon: Com mais de 4,8 milhões de seguidores em suas redes sociais, Leo Picon é, um ator, modelo, youtuber e empresário brasileiro. ficou conhecido em 2010, quando tinha apenas 13 anos de idade foi um dos colírios da revista capricho em 2015, quando tinha apenas 16 anos, criou sua própria marca de roupas a Just Approve, com o sucesso da marca, gerou a ele uma popularidade maior na internet.

Flavia Pavanelli: Com mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais, Flávia é a embaixadora do "Universo Das Blogueiras", digital influencer, youtuber, atriz, modelo e apresentadora. Atualmente integra o elenco da novela As Aventuras De Poliana no SBT, onde interpreta a personagem Brenda.
Roberta Rodrigues: É atriz e cantora. Em 2002, Roberta teve a oportunidade de iniciar carreira no cinema com um papel no filme Cidade De Deus, de Fernando Meirelles. No mesmo ano surgiu convite para a série Cidade Dos Homens, e, no ano seguinte, para a novela das nove, Mulheres Apaixonadas, e recentemente integrou o elenco da novela de Segundo o Sol, da Rede Globo.

Guilherme Hamacek: Iniciou sua carreira de ator em 2014 na Malhação, em 2016, fez um personagem de mesmo nome na série Segredos De Justiça, exibida dentro do Fantástico ao lado de Glória Pires, Tonico Pereira e Ana Júlia Dorigon. No mesmo ano, foi contratado pela Record para participar da primeira fase da novela Apocalipse como Saulo. Logo após, regressa a Rede Globo para fazer a próxima novela das seis, Espelho Da Vida.

Neto Fernandez: É fotografo videomaker e coach em marketing digital, foi um dos pioneiros a fotografar blogueiras no início de suas carreiras.

Roberta Campos: É uma personal stylist, de atores e atrizes da Globo, como exemplo Isabella Santoni, dentre outros.

Luciana Pavanelli: Além de ser mãe da Flávia Pavanelli, é uma bogueira em plena ascensão, procurada por inúmeras marcas, com foco para o público a mulheres acima de 30 anos, independentes e bem resolvidas.
Maria Clara Pavanelli: Digital influencer e youtuber, com o foco direcionado par ao público da sua idade, sendo ele o público teen.

Universo das Blogueiras
Data: 08 e 09 de dezembro / 2018 (Sábado e Domingo)
Hora: 10:00 as 18:00
Local: Vila Galé Rio (Rua Riachuelo, 124 - Lapa, Rio De Janeiro - RJ)
Classificação: Livre
Valor: R$: 189,00
Para mais informações: 31 98270-2649

Nenhum comentário:

Postar um comentário