Translation

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

João Cavalcanti convida Fernanda Takai

Músico carioca faz a festa com grandes convidados em BH
Foto: Eduardo Martino
O carioca João Cavalcanti (ex Casuarina) em duo com o multiinstrumentista Marcelo Caldi lança seu novo álbum “Garimpo”, no Distrital, com a presença de Fernanda Takai (Pato Fu), neste sábado

O Distrital (Mercado Distrital do Cruzeiro, Rua Ouro Fino 452, Bairro Cruzeiro) abre suas portas neste sábado(1º) para receber a mais nova edição da festa “Ensaio Geral”. O projeto que já recebeu Moraes Moreira, Margareth Menezes, Pedro Luis, Pedro Morais, Marcelo Veronez, Aline Calixto, Marina Machado, Zevinipim e Lula Queiroga, traz agora o encontro de João Cavalcanti Marcelo Caldi com Fernanda Takai. A noite contará também com a banda “Forró Muderno”de Gustavo Maguá para encerrar a festa.

João Cavalcanti, fundador e ex vocalista do grupo de samba carioca Casuarina, vem à Belo Horizonte para lançar seu mais novo trabalho autoral, em duo com o multiinstrumentista Marcelo Caldi.

Garimpo” é o trabalho mais recente de João, com uma veia minimalista e diferente de tudo o que tinha feito antes, o artista convidou diversos artistas para a criação do álbum, como o uruguaio Jorge Draxler (na faixa de abertura “Consumido”), Pedro Luís (Monobloco) na faixa “Individua”, Tiê. Para o Show de BH, João Cavalcanti recebe a participação especialíssima da cantora e compositora Fernanda Takai (Pato Fu).

Ensaio Geral

O projeto Ensaio Geral traz a BH uma sequência de cinco shows descontraídos com destacados nomes da Música Popular Brasileira, convidados locais, nacionais e djs da cena da capital mineira. Essa será a segunda edição do projeto que teve no primeiro show, o ícone dos Novos baianos, Moraes Moreira. O Ensaio Geral é um projeto realizado pela produtora cultural, Cria! Cultura e tem o patrocínio da Cerveja Original.

“Ensaio Geral” com João Cavalcanti Convida Fernanda Takai + Baile do Maguá com Gustavo Maguá e banda.
Data: Sábado, 01 de Dezembro
Local: Distrital – Mercado Distrital do Cruzeiro, Rua Ouro Fino 452, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte-MG
Abertura da Casa: 20h
Início dos shows: 22h
Valor do Ingresso: À Partir de R$25,00
Vem de Carro? A casa possui estacionamento terceirizado para o seu conforto. Se for beber, não dirija!
Evite filas, compre seu ingresso online pelo Sympla!
Acesse por este link: http://bit.ly/DistCavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário