![]() |
| Apresentação também é transmitida online Foto: Barral Lima |
Neste domingo (5), 15 h, no Museu de Artes e Ofícios, realizaremos o último show desta série com Tania Azze, lançando seu novo álbum.
Durante o evento teremos a participação do “Libertas Coletivo de Artes” com pintura ao vivo dos artistas plásticos Rafael Abreu, Henrique Dias e Salin de Sá. A apresentação fica por conta da talentosa artista Denize Schneider.
TANIA AZZE – domingo (5), 15 horas
Ainda na infância, descobrindo sua vocação para a dança oriental, atuou por 10 anos como bailarina profissional. Seu contato com ritmos e culturas diferentes acendeu sua aptidão para a música. Vem se destacando no cenário musical com sua voz marcante, expressando sua paixão pelo Jazz, R&B e Rockabilly em um show de interpretações viscerais em versões de alguns dos maiores sucessos e também com composições próprias.
Inspirada pelos artistas que ouvia, sempre pautada pelos anos cinqüenta e sessenta, assimilou o lado sentimental de Janis Joplin, a delicadeza sofrida de divas como Billie Holliday, Elis Regina, Ella Fitzgerald e a firmeza vocal de Etta James, Anita O’Day e Imelda May.
Tania Azze mostra seu talento em álbum dirigido pelo saudoso Miranda.
Tania, cantora belo-horizontina que já cultiva uma estrada de muitos feitos, lança neste show o tão aguardado primeiro álbum da carreira. Depois de ganhar prêmios em festivais de música, se apresentar em diversos dos principais palcos da capital mineira e ser reconhecida pela mídia por seu trabalho como compositora e intérprete,
Tania apresenta sua personalidade irreverente imprimindo sua voz para o disco que tem a direção musical assinada por um dos maiores e mais importantes nomes da música brasileira: Carlos Eduardo Miranda, ou somente Miranda, músico e produtor musical responsável por vários dos principais nomes do cenário musical do país dos últimos 30 anos, falecido em março de 2018 em decorrência de um mal súbito. Foi o último álbum dirigido/produzido por ele, em co-produção com Klaus Sena e Barral Lima.
“Minha relação com Miranda era meio de pai e filha. Ele me acolheu muito carinhosamente e passamos por várias situações inusitadas juntos. O Miranda esteve o tempo todo incondicionalmente do meu lado”, conta Tania.
Habituada a sustentar um repertório com predominância de músicas em inglês, com forte influência da Soul Music, Jazz e Blues, Azze recebeu de Miranda a dica para escanear sua alma autêntica neste primeiro registro fonográfico: cantar em português.
O disco traz canções de Jorge Mautner, Jards Macalé, Nei Lisboa, Di Mello, Tom Zé, Arnaldo Baptista. entre outros.
Neste show de lançamento, a cantora será acompanhada pelos músicos:
Lucca Leite, guitarra
Luiz Gomes, baixo
Marcos Tinti, bateria
Daniel Melão, percussão
Hugo Bizzotto, teclados
Link de Transmissão pelo Canal da Sion Produções no YouTube
INGRESSOS
ENTRADA FRANCA, mediante retirada de ingresso por ordem de chegada.
Disponíveis apenas 30 (trinta) ingressos.
PRODUÇÃO
Sion Produções e Eventos
31-9-9868-8300
ivanchagas1@gmail.com & Monalisa Produções
EVENTO REALIZADO COM RECURSOS DA BELOTUR EDITAL 4 ESTAÇÕES DE APOIO A EVENTOS PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário