Translation

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Kim Farrell do Tik Tok em evento exclusivo Todas Group

A comunidade Todas Group, traz Kim Farrell, Head de Marketing do Tik Tok na América Latina, para um evento exclusivo para as assinantes da plataforma, onde será abordado o tema - Como se autopromover de forma eficiente e empática. O evento acontece nesta quarta-feira (30), às 20h. 

Segundo estudo financiado pela Universidade da Pensilvânia e pela Harvard Business School, as mulheres têm dificuldade em se autopromover no mercado de trabalho. Das participantes da pesquisa, 33% fizeram avaliações menos favoráveis que os homens em relação ao próprio desempenho. No evento, Kim Farrell abordará o assunto sob diferentes pontos de vista. Como se autopromover de forma eficiente e empática? Como conseguir ser empático em uma autopromoção sem parecer arrogante? Esses são temas recorrentes nas organizações, que serão tratados de uma forma simples e objetiva. Com apresentação de Joanna Moura, influenciadora, autora do Blog: um ano sem Zara, defensora do consumo inteligente e criadora do Grisalho não é desleixo. 

Kim Farrell é americana e mora no Brasil há mais de cinco anos. Nascida e criada em Boston - Massachusetts, estudou em Harvard onde se formou com honras no curso Os Estudos Latino-Americanos e Governo. Kim trabalhou no Google por anos como Gerente de Marketing, também já trabalhou em escritórios em Austin, no Texas, e em Mountain View, no Vale do Silício, Califórnia. Atualmente é Head de Marketing do Tik Tok na América Latina.

Sobre o Todas Group: 

Plataforma digital de IMPULSO de carreiras femininas. 

Conteúdo exclusivo sobre aprendizados e habilidades de grandes líderes do Brasil, agora disponíveis para todas as mulheres. Inteligência Emocional, Posicionamento, Comunicação Assertiva, Autopromoção são alguns dos temas. 

Além de todo conteúdo, acesso a experiências virtuais como mentorias mensais em grupo e a oportunidades profissionais através de parcerias com headhunters e empresas. Saiba mais em: https://todasgroup.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário