Translation

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Camarote CarnaUOL Nº1 tem menu assinado pelo chef Viko Tangoda

Além de música e festa, o camarote oferece excelentes opções
na gastronomia - Foto: Divulgação
Rio de Janeiro é anualmente o palco dos desfiles das Escolas de Samba, que animam e encantam a Sapucaí com muito brilho e tradição. Uma das melhores vistas para o espetáculo que atravessa a avenida é proporcionada pelo Camarote CarnaUOL N°1, tradicional espaço que celebra 30 anos em 2020. Para comemorar essa trajetória em grande estilo, além das atrações e novidades confirmadas, o evento promete um menu exclusivo, assinado pelo chef Viko Tangoda.

À frente do Buffet Viko Gastronomia, o profissional é responsável pelo cardápio do Camarote há 16 anos. Viko destaca que a inspiração para criação do menu servido em 2020 é a própria trajetória do evento, revivendo em todas as noites ao menos um prato que foi um sucesso em edições anteriores. “Me sinto parte da história do N°1. Por isso, pensei em trazer releituras de pratos que foram hits nos anos anteriores, mas com uma pitada maior de modernidade e sofisticação", destaca.

Dentre os escolhidos, destaque para o picadinho carioca, que entra no cardápio do primeiro dia, e o boeuf bourguignon, servido no ano em que o tema foi a França. Pela primeira vez, a Balada terá um espaço gastronômico, pensado para trazer praticidade e energia aos convidados. "As novidades não param. Traremos o Carro Abre Alas, que será como um food truck que circulará pela Frisa, com cumbucas de caldo, um dos pratos que mais fizeram sucesso nos últimos anos”, completa Viko.

Junto ao toque moderno, o profissional também incluiu uma opção vegana ou vegetariana em cada dia, para que a experiência seja totalmente completa para todos. Além de pensar nas particularidades dos foliões, o chef aponta que a criação do menu é impactada pela estrutura do local. “Por estarmos no meio da Sapucaí, temos de pensar em uma logística maior. O maior desafio é servir uma boa comida, tanto em sabor quanto preparo, e que possa ser produzida em grande escala”, ressalta.

O Camarote CarnaUOL N°1 2020 acontecerá nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o evento oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1.

Camarote CarnaUOL Nº1 2020
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário