Translation

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Corgi: Top Dog garante diversão e uma bela lição de vida

Aventura do cãozinho Rex vai divertir e emocionar o público
Foto: Divulgação/Paris Filmes
Por: Ricardo Bello

Quem gosta de diversão e uma boa história não pode perder o filme "Corgi:Top Dog". A animação de origem belga é um lançamento da Paris Filmes e garante boas risadas a pais e filhos.

Na história, a Rainha Elizabeth tem uma criação de cães da raça Corgi no palácio e Rex é seu favorito. Ao receber a visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ele é cogitado para se tornar no novo par da cachorrinha do chefe de estado. O animalzinho não gosta muito da ideia e tenta de toda forma escapar das investidas amorosas. Na correria ele acidentalmente dá uma mordida em Trump. A Rainha,que não gostou nada da atitude, lhe chamou atenção e um outro cão do Palácio,que já invejava seu posto, aproveitou para armar uma cilada e tentar ser o novo favorito do reino. Rex vai parar num canil da cidade e começa aí uma grande luta para retornar ao seu lar.

A animação retrata a importância das verdadeiras amizades para superarmos os desafios da vida e darmos a volta por cima. Mostra o sentido da frase famosa: a união faz a força.

No Brasil, Rex é dublado pelo cantor e ator João Guilherme. Vale a pena conferir este desenho, que vai prender a atenção do público do começo ao fim.
 "Corgi:Top Dog" está em cartaz na rede Cineart em todo o país. Consulte os locais e horários no site www.cineart.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário