Translation

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Ricardo Bello participa de documentário sobre rádios comunitárias


Bello nos bastidores da gravação do documentário em BH
Foto: Arquivo pessoal
O humorista e jornalista mineiro Ricardo Bello realmente não para. Ele é um dos entrevistados do documentário produzido pela PUC - Minas, "Rádios Comunitárias e o Novo Conceito de Comunidade" que estreou esta semana nas plataformas digitais e será exibido na TV. 

Sua participação foi gravada durante seu programa de rádio, Revista de Cultura, que vai ao ar na Elo FM 87.9 em Belo Horizonte. "Foi muito bacana participar do documentário. Apesar de acostumado com os trabalhos artísticos,confesso que deu um friozinho na barriga, pois havia pelo menos três câmeras filmando no estúdio enquanto eu apresentava o programa ao vivo no rádio. Agi naturalmente e deu certo...ficou muito legal" revela o comediante.

O documentário pode ser visto no Youtube https://youtu.be/3RAuG4iRPhU

Ricardo comemora uma nova fase de sua carreira artística com programa de rádio, shows de comédia  e o público que o acompanha no Brasil e outros países pela internet."É um momento profissional muito legal e com boas surpresas graças a Deus. Espero fazer sempre um bom trabalho seja na comédia ou no jornalismo" ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário