quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cineart recebe Maisa Silva e Paula Pimenta para pré-estreia de Cinderela Pop

Atriz e autora marcam presença no Minas Shopping
Foto: Rodrigo Montenegro
A Cineart e o Minas Shopping realizam pré-estreia exclusiva do primeiro filme protagonizado pela estrela teen Maisa Silva: “Cinderela Pop”. Inspirado em livro homônimo da autora mineira Paula Pimenta, o longa-metragem será exibido na Cineart do Minas Shopping, no sábado( 23), a partir das 11h30, com a presença da atriz e da e escritora. Antes da exibição, a partir das 10h30, Maisa vai posar para fotos com grupos de espectadores que apresentarem o ingresso, que pode ser adquirido por R$ 25 (inteira) ou R$ 12,50 (meia) no site www.cineart.com.br.
O filme “Cinderela Pop”, dirigido por Bruno Garotti, retrata a vida da romântica adolescente Cíntia Dorella, vivida por Maisa Silva, que sonha em encontrar o namorado ideal até descobrir uma traição de seu pai. Decepcionada com o amor, a jovem se muda para a casa da tia, que, como uma fada madrinha, a incentiva a investir na carreira musical. A partir de então, sob a identidade misteriosa de Cinderela Pop, Cíntia mudará os rumos de sua própria vida.
Esse é o quinto longa-metragem da carreira de Maisa Silva. A atriz, que iniciou a vida artística aos 3 anos de idade, também atuou em “Carrossel”, “Carrossel 2”, “Masha e o Urso” e “Tudo Por Um Popstar”. No elenco de “Cinderela Pop”,  também estão Giovanna Grigio, Filipe Bragança, Sérgio Malheiros e Fernanda Paes Leme. Em Belo Horizonte, o Minas Shopping terá exclusividade na pré-estreia da trama, que tem estreia prevista para o dia 28 de fevereiro. 
Para a coordenadora de marketing da Cineart, Ludmila Simão, é sempre importante aproximar os personagens do público. “Para a exibidora, pré-estreias com a presença de integrantes do filme trazem bons resultados de bilheteria e o público se sente prestigiado. Será uma alegria receber a Maisa Silva, que acumula fãs pelo Brasil e em Belo Horizonte e também a Paula Pimenta, autora mineira best seller e com muitos seguidores”, afirma.
Segundo a coordenadora de Marketing da Galeria Distribuidora, Thais Marinho, responsável pela distribuição de “Cinderela Pop”, há boas expectativas para o evento na capital mineira. “Acreditamos que a sessão ajudará a alavancar ainda mais o filme”, adianta. O gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, concorda com a previsão. “Esperamos que o lançamento seja um sucesso. É uma honra para o Minas Shopping ser escolhido como espaço para a estreia de uma estrela tão querida pelo público juvenil”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário