Translation

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Show "Além dos 16 Compassos" homenageia a dupla Sandy e Junior

Se você é fã de teatro musical, esse show é a sua chance de estar perto dos seus artistas preferidos, em uma noite agradável, com música ao vivo e interpretações poderosas. 

O "Além dos 16 Compassos" é um projeto idealizado por Tomaz Quaresma, que tem iniciativa de levar para o Espaço Cia da Revista, um show de qualidade, onde a proximidade com o público cria uma cativante e verdadeira ligação entre palco e plateia. Uma ótima oportunidade de apreciar números musicais em ambiente intimista. 

A sexta edição deste show, que acontecerá no dia 20 de novembro, será uma homenagem a dupla que fez, sem dúvida, parte da formação musical dos interpretes da geração atual do teatro musical. Como na infância as princesas da Disney estavam presentes no imaginário de quem gosta de canto, na mudança para a adolescência, as músicas dos irmãos Sandy e Junior eram os grandes hits das playlists. Nesse show serão feitos novos arranjos e novas interpretações para os grandes sucessos da dupla que deixou saudade.  

A novidade desta edição é a banda ao vivo. Pela primeira vez no "Além dos 16 Compassos" não terá apenas um pianista para acompanhar os cantores, e sim uma banda completa. No palco estarão Pamela Rossini, Davi Tapias, Joyce Cosmo, Oscar Fabião, Gabi Bueno, Karina Mathias, Alice Zamur, Rodrigo Filgueiras, Igor Azevedo, Mari Amaral, Marília Nunes, Anna Preto e o anfitrião Tomaz Quaresma.   


Terça-feira, dia 20 de novembro, às 20h30  

Espaço Cia da Revista (Alameda Nothmann 1135 - Santa Cecilia, São Paulo - SP)  

Ingressos: R$80,00 (R$40,00 meia-entrada)  

Lugares por ordem de chegada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário