sábado, 17 de novembro de 2018

Alok fará parcerias com Luan Santana e Iza

Parcerias prometem novidades para os fãs dos astros
Foto: Divulgação
Alok mais uma vez mostrou o motivo de ser considerado um dos melhores DJs e produtores do mundo. Com a carreira internacional consolidada, no último sábado Para quem achou que 2018 iria terminar sem muitas novidades, dois novos projetos do Alok, o artista brasileiro mais ouvido no mundo, foram confirmados neste sábado (17). Trata-se de duas parcerias de peso, uma com Luan Santana e, outra, com a cantora Iza.

Após diversas especulações, os fãs dos artistas acabaram descobrindo a surpresa que caiu na rede e foi divulgada na última quarta-feira (14) no Instagram do jornalista e blogueiro Hugo Gloss. Agora é só esperar pelos hits que certamente irão emocionar o público.

A canção com Luan "Próximo Amor" está prevista para ser lançada ainda este mês, mais especificamente no dia 23 de novembro. Já o feat com Iza estará nas principais plataformas digitais em dezembro. Alok tem trabalhado com muito carinho para que as parcerias sejam um sucesso.

Recentemente, Alok apresentou duas novas músicas: "Favela" com Ina Wroldsen e "Innocent", uma parceria com Yves V e Gavin James, ambas disponíveis nas principais plataformas digitais.

Seja o primeiro a ouvir "Próximo Amor", o novo single do Alok na voz de Luan Santana:


Assista o videoclipe de "Favela":


Ouça "Favela":


Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário