Translation

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Feijoada PQN vai reunir jornalistas e ainda ajudar a pequena Maria Júlia, a Maju

Evento em Belo Horizonte traz grandes atrações e muita
diversão - Foto: Divulgação
Tradicional encontro vai reunir profissionais da comunicação em prol de uma nobre causa, o tratamento da bebê que precisa de um transplante de medula óssea

Em clima de confraternização, a revista PQN promoverá no próximo dia 24 de novembro, sábado, das 12h às 18h, no Restaurante Maria das Tranças (www.mariadastrancas.com.br), a tradicional Feijoada PQN. A iniciativa, que completa 10 anos em 2018, é voltada principalmente aos profissionais do mercado da comunicação, além de toda a sociedade mineira. Serão seis horas de evento, regado a muito chope, petiscos, sobremesas, apresentação musical e o melhor, a oportunidade de poder fazer o bem e ajudar a pequena Maria Júlia, a Maju.

A Feijoada PQN terá parte da renda dos convites revertida para o tratamento de saúde da pequena Maria Júlia, a Maju (www.facebook.com/ajudeamaju). Ela nasceu com uma doença rara, a Aplasia Cutânea, associada com Epidermólise Bolhosa. Com menos de um ano de idade, Maju vem sendo submetida a um longo tratamento e contando com a solidariedade de muitas pessoas Brasil afora. Várias ações sociais estão sendo feitas para conseguir o transplante de medula óssea que ela tanto precisa. “Como este tipo de tratamento é muito caro, eu me disponibilizei a ajudar por meio da Feijoada PQN. É uma causa nobre e podemos salvar a vida da pequena Maju”, diz o diretor executivo da revista PQN, o jornalista Robhson Abreu. 

Mais do que um almoço pontual, a Feijoada PQN é um momento de descontração e confraternização voltado aos comunicadores – profissionais de assessorias de imprensa públicas e privadas, de agências de publicidade, de redações diversas, aposentados, desempregados e estudantes. Sem nenhuma distinção. “É muito bom reunir os amigos e a Feijoada PQN nos proporciona este congraçamento tão importante nos dias de hoje. Todas as pessoas são muito bem-vindas!”, comenta Abreu.

Os convites podem ser adquiridos pelo PagSeguro (https://pag.ae/7UhpFcqpq) e custam R$ 80,00 por pessoa. O valor pode ser pago pelo cartão de crédito (dividido em até 12x) ou à vista, mediante depósito em conta (entrar em contato com 98428-3682 WhatsApp). Lembrando que os convites devem ser adquiridos antecipadamente, pois não serão vendidos no local.

Comprando o convite, está incluso no valor o prato principal; petiscos; picolé delicioso da EasyIce; chope artesanal da Loba, cervejaria que nasceu na região de Santana dos Montes em 2012, e que trouxe a medalha de prata de Blumenau, pela sua Loba Strong Scotch Ale, além de já ter recebido dois prêmios internacionais no ano passado, no Chile e no Peru; refrigerantes Coca-Cola, Fanta Guaraná e Água Mineral Cristal; suco Prat’s e Caipirinha Supremacia. 

A Feijoada PQN será animada pelo cantor baiano Alex Rodrigues, vocalista do Bloco de Belô, o bloco dos comunicadores que, em 2018, arrastou mais de 80 mil foliões pelas ruas da região central até a Savassi. No repertório muito samba de raiz e axé.

A Feijoada PQN conta com o patrocínio institucional do Restaurante Maria das Tranças, Saudali Alimentos, Cervejaria Artesanal Loba, Coca-Cola Femsa Brasil, Suco Prats, EasyIce, Supremacia, além de apoio institucional das assessorias de imprensa Interface Comunicação Empresarial, Agenda Comunicação Integrada, A Dupla Comunicação, ABC Comunicação e também do Jornal Diário de Contagem online.

Feijoada PQN
Dia 24 de novembro
Das 12h às 18h
Restaurante Maria das Tranças – Rua Estoril, 938 Bairro São Francisco/BH
Convites: R$ 80,00 por pessoa (à vista ou cartão de crédito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário