Translation

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Universal Music Brasil participará do evento Iguatemi Fashion & Music

Novidade traz ativações gratuitas que misturam moda, música e arte

Oferecer experiências memoráveis é parte do DNA do Iguatemi São Paulo, que promove a primeira edição do Fashion & Music. O evento, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro, nasce com o objetivo de reunir e aproximar jovens em torno de temas como moda, música, arte e tecnologia, com uma programação totalmente gratuita.

Serão quatro dias de ativações por todo o shopping, com oficinas de DJ's, palestras, exposições, workshops, desfiles com pocket shows e picture spots.

Além de todas as ações propostas, o Iguatemi São Paulo ainda traz a promoção Compre&Ganhe que tem duração de 7 dias, do dia 18 a 24 de outubro. Compras acima de R$600,00 somadas em notas fiscais de lojistas participantes poderão ser trocadas por kit com três lentes (macro, fish eye e wide angle) para celular, tablet e notebook. O balcão para as trocas fica localizado perto da rampa no térreo. 

Dia 18 de outubro

Palestra

Com Bruno Natal da plataforma Queremos! (@queremos) - Plataforma digital que conecta fãs e artistas para promover shows. A palestra será sobre a operação e criação do site.
Na Arena da Livraria Cultura, das 16h às 17h.


Workshop

Aulas de produção de DJ com Seakret (@seakretmusic) em parceria com a Universal Music - Duo de DJs e produtores Seakret responsáveis pela realização de trabalhos em parceria com Anitta, Rael e entre outros nomes.
Na Arena da Livraria Cultura, das 18h às 20h.

Dia 19 de outubro

Workshop

Aula de estamparia com técnica de estêncil ministrada pelo professor Nelson da Silva, da Faculdade Belas Artes. Os participantes devem levar uma peça para ser customizada.
Na Arena da Livraria Cultura, das 10h às 13h.

Palestra

Aula de customização de roupas e objetos com Tiago Mordix (@tiagomordix). O artista plástico que transforma roupas e objetos a partir da intervenção artística, mistura técnicas como estêncil, grafite e grafia para emprestar novo visual a peças usadas.

Os participantes devem levar uma peça para ser customizada.

Na Arena da Livraria Cultura, das 16h às 17h.

Workshop

The Force (@theforcex) - Empresa do futuro fundada pelo designer Luciano Ferrarezi, o compositor Antonio Curti e o produtor de filmes Breno Lenhard. Mistura a ciência tecnológica com o mundo da música, criando experiências que conectam pessoas e a tecnologia digital.
Na Arena da Livraria Cultura, das 18h às 19h.

Dia 20 de outubro

Palestra

Damn Project (@damn_project) – ''Se encontrando no mundo da moda''. Talk com a criadora do Damn Project, Camila Marinho, sobre questões e dúvidas do mundo da moda e abordagem de temas como: moda consciente, futuro, curadoria e profissão.
Na Arena da Livraria Cultura, das 14h30 às 15h30.

Desfile

Camila Marinho, do Damn Project, elege 10 alunos com maior destaque no curso de moda da Faculdade Belas Artes para criar looks com as marcas do Iguatemi São Paulo. O desfile conta com o pocket show da MahMundi (@mahmundi), a jovem carioca Marcela Vale traz estilo próprio com a mistura de diversas influências em suas canções.No Espaço Fashion (em frente à Pati Piva), às 16h.

Dia 21 de outubro

Workshop

Aulas de remixagem com o DJ PONTIFEXX (@pontifexx). O artista que chamou atenção de grandes nomes da cena eletrônica como Goldfish, Sam Feldt, Autograf e Nick Romero, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário da música eletrônica.
Na Arena da Livraria Cultura, das 14h30 às 15h30.

Desfile

Damn Project elege 10 alunos com maior destaque no curso de moda da Faculdade Belas Artes para criar looks com as marcas do Iguatemi São Paulo. O desfile conta com o pocket show do Vitor Kley (@vitorkley), que lançou no fim de 2017 a música 'O Sol' - uma das músicas mais tocas do ano de 2018.
No Espaço Fashion (em frente à Pati Piva), às 16h.

Exposição Festivais do Mundo por I Hate Flash

Exposição interativa reunindo imagens dos melhores festivais de música pelo mundo, registrados pela equipe do I Hate Flash (@ihateflash) junto com as principais músicas tocadas em festivais como o Primavera Sound, Burning Man, Lollapalooza, entre outros.

Desde 2006 o I Hate Flash registra manifestações culturais de maneira espontânea e real.
Piso Superior (ao lado do piano) de 18 a 21/10 - 10h às 22h.

Picture Spots

Várias instalações com cenografias divertidas estarão espalhadas pelo shopping. 
No piso Térreo ao lado da C&A teremos uma asa de neon, ao lado da Loungerie uma parede de lambe lambe, ao lado da Havaianas um fone de neon e perto da escada rolante frase em neon "The world is my runaway".

De 18 a 21/10 - 10h às 22h.

Projeto: Fashion & Music
Período: 18 a 21 de outubro
Local: Iguatemi São Paulo – ativações nas lojas, no Espaço Fashion I (em frente à Pati Piva) e na Arena da Livraria Cultura
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano
Tel. informação: (11) 3048-7305
Capacidade: Workshop 40 pessoas e palestras 80 pessoas. 
Os ingressos devem ser retirados 60 minutos antes do início das atividades na Arena da Livraria Cultura

Estacionamento: R$ 18,00 até duas horas.
Acompanhe o Iguatemi SP:

Instagram: @iguatemisp

Nenhum comentário:

Postar um comentário