Translation

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Alok se destaca em festival de Portugal e fica impressionado com o público

Artista esbanjou simpatia no palco do show
Foto: Alisson Demétrio
O DJ encerrou uma rápida turnê que teve início em Portugal e terminou com 3 apresentações na China, no último domingo (14).

Cumprindo mais uma turnê internacional na última semana, Alok se destaca e levanta a galera na primeira edição do VillaMix Lisboa no último dia 6 de outubro. Em suas Redes Sociais ele comemorou mais um grande show onde foi uma das atrações mais ovacionadas da noite que reuniu cerca de 20 mil pessoas. "Mais legal que ver as pessoas reconhecendo meu trabalho é saber que eu posso, através da minha música, transmitir boas mensagens direcionando as pessoas a seguirem o caminho do bem, da empatia, da tolerância e do respeito. Obrigado Portugal. Vocês foram demais!"

O artista cumpriu agenda na Europa e China, retornando para o Brasil para divulgar sua nova música "Innocent", que será lançada nesta sexta, dia 19. Vale lembrar que a música atual de trabalho do artista é hoje uma das 10 mais tocadas do Brasil, o hit "Favela", uma parceria com a norueguesa Ina Wroldsen, voz reconhecida mundialmente por "How Deep is Your Love" com Calvin Harris.


Siga os passos de Alok pelo mundo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário