Translation

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Circuito Beagá de Feiras traz show do Duo Queindá

Duo apresenta na capital mineira neste final de semana
Foto: Divulgação
O Duo fará a estreia em Belo Horizonte do seu novo disco “Queindá Mais?”.

A apresentação, gratuita, faz parte da programação do Circuito Instituto Unimed-BH 

O Circuito Beagá de Feiras recebe neste sábado(27) às 11h, na Praça da Saúde, bairro Grajaú, o show do Duo Queindá. Composto por uma flautista e um vibrafonista, o duo incorpora a imprevisibilidade das ruas à sua proposta musical, explorando interações entre transeuntes e as singularidades de cada experiência nas cidades. O Duo Queindá fará a estreia do seu disco “Queindá mais?” no Circuito Instituto Unimed-BH, projeto que promove atrações gratuitas em espaços públicos de Belo Horizonte, Contagem e Betim. 

O Circuito Beagá de Feiras é um desdobramento natural do projeto Dia de Feira, iniciativa que tem como objetivo promover as feiras de Belo Horizonte e região, valorizando-as como aspecto fundamental na vida social e cultural da cidade. Nesse sentido, desde 2016, o projeto vem promovendo um relevante trabalho de pesquisa, registro e divulgação das feiras da Região Metropolitana e de seus expositores, bem como vem agregando a feiras selecionadas da cidade uma intensa agenda de apresentações musicais gratuitas. 

Circuito Instituto Unimed-BH

O Circuito Instituto Unimed-BH oferece gratuitamente atividades socioculturais e de lazer em espaços públicos de Belo Horizonte, Contagem e Betim. No último ano, foram realizadas mais de 80 atrações culturais, prestigiadas por mais de 55 mil pessoas. Em 2018, todas as atrações acontecem em comemoração aos 15 anos do Instituto Unimed-BH. Saiba mais em www.circuitoinstitutounimedbh.com.br. 

Instituto Unimed-BH – 15 Anos

O Instituto Unimed-BH, agente de responsabilidade social da Cooperativa, comemora 15 anos de presença na cidade, realizando projetos sociais locais e levando mais cultura para toda a população. Os projetos desenvolvidos têm foco em cinco diretrizes: Comunidade, Meio ambiente, Voluntariado, Adoção de espaços públicos e Cultura. 

Circuito Instituto Unimed-BH

Circuito Beagá de Feiras – Show do Duo Queindá
Data: 27 de outubro – sábado
Horário: 11h
Local: Praça da Saúde – Grajaú
Entrada gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário