Translation

terça-feira, 23 de outubro de 2018

“A Menina Que Entra em Livros” fecha o mês de outubro do Diversão em Cena ArcelorMittal

Peça  garante diversão de pais e filhos na capital mineira
Foto: Thiago Krautz
Peça traz música ao vivo e teatro de sombras no mês das crianças
Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, o Diversão em Cena ArcelorMittal   traz a Belo Horizonte o espetáculo, “A Menina Que Entra em Livros”. A peça aborda os dilemas de uma filha única que não fica muito feliz ao saber que vai virar irmã mais velha e se aventura no mundo dos livros. A peça será exibida em 28 de outubro (domingo), às 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube.
Júlia é a única filha e gosta dessa situação. Ao descobrir que ganhará um irmão, ela se desespera por ter que dividir o quarto com o bebê. Durante a reforma, a menina vai dormir na biblioteca, onde entra em um livro e encontra a solução para seus problemas no mundo mágico da literatura.
Com direção de Juliano Barone, além de incentivar a leitura e valorizar a poesia, o espetáculo também resgata elementos da cultura brasileira, apresentando à garota trava-línguas e brincadeiras de rua como amarelinha, corda, pipa e cantigas de roda.
Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo nono ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
“A Menina Que Entra em Livros”
Data: 28 de outubro – Domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Indicação etária: 4 anos
Entrada: R$20,00 
Ficha técnica
Texto: Livia Gaudencio
Direção: Juliano Barone
Trilha Sonora Original: Adilson Rodrigues
Elenco: Isabella Michielini, Fabiana Loyola, Jordan Antunes, Marcelle Azzi e Leo Campos
Músicos: Hugo Bizzotto e Gabriel Costa
Iluminação: Lica Barros
Realização: O Trem – Companhia de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário