terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mílton Jung no Sempre Um Papo em Belo Horizonte

Autor assina sua obra e conversa com
o público - Foto: Divulgação/ Record
O Sempre Um Papo recebe o escritor e ancora da CBN Mílton Jung, para o debate e o lançamento do livro “É proibido calar – Precisamos falar de ética e cidadania com nossos filhos” (Editora BestSeller). A base para esse primeiro de seus livros a não tratar de jornalismo ou de comunicação veio de duas missões pessoais: ser pai de dois filhos e ser cidadão. 
A preocupação com o crescimento de intenções de anulação de votos pelo desalento dos eleitores, que buscam se distanciar da política, o motivou a propor que se desenvolvam ações para a construção de uma sociedade justa e generosa. A principal dessas ações se fundamenta no diálogo – e no exemplo – entre os membros da família, defende o autor. 
O evento será na terça-feira (25), às 19h30, no auditório da Cemig, em Belo Horizonte, com entrada gratuita. 
Partindo de sua experiência como pai e também como filho, Jung propõe uma profunda reflexão, para que os pais percebam que, se o desejo que têm é o de que os filhos vivam em um país justo e generoso — com igualdade social, respeito ao próximo e honestidade —, é preciso iniciar esse trabalho dentro de casa e assumir a responsabilidade por sua criação com base na ética. É preciso educar os filhos para a vida pública, transformando-os em cidadãos, com direito à felicidade — deles, de suas famílias e de seu país.
Milton é autor da rede “Adote um vereador”, criada em 2008 com um grupo de moradores de São Paulo que assumiram o compromisso de fiscalizar, monitorar e controlar os vereadores na Câmara Municipal. 
É PROIBIDO CALAR- Precisamos falar de ética e cidadania com nossos filhos
Mílton Jung - Editora BestSeller - 192 páginas - R$ 29,90
Mílton Jung é jornalista, âncora do Jornal da CBN e do programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, coautor do livro “Comunicar para liderar” e autor de “Jornalismo de rádio” e “Conte sua história de São Paulo”.  Recebeu os prêmios Comunique-se de Melhor Âncora de Rádio do Brasil (2009 e 2014) e de Melhor Jornalista de Empreendedorismo (2017); Prêmio Especial do júri APCA 2014 na categoria Rádio; e prêmio Aberje 2016 na categoria Trajetória do Ano.
Sempre Um Papo com Mílton Jung
Dia 25 de setembro, terça-feira, às 19h30, no auditório da Cemig (Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG). 
Informações: 31 32611501 - www.sempreumpapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário