Translation

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sempre Um Papo Recebe Raphael Montes em BH


Autor conversa com a plateia e assina sua obra na capital
mineira - Foto: Infinito Fotografia
O Sempre Um Papo recebe o escritor Raphael Montes para o debate e o lançamento do livro "Jantar Secreto" (Cia das Letras). No romance, deste que é a maior revelação da literatura de suspense no Brasil, um grupo de amigos organiza jantares misteriosos. 
São jovens que deixam uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca .
A partir daí, eles se envolvem em uma espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos e grã-finos excêntricos, e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.
O evento será no dia 12 de setembro, terça-feira, às 19h30, no auditório da Cemig, com entrada gratuita.
Raphael Montes nasceu em 1990, no Rio de Janeiro. Além de “Suicidas”, escreveu os romances “Dias Perfeitos” e “O Vilarejo”, todos sucesso de público e de crítica. “Dias Perfeitos” foi traduzido para diversos países e escolhido como Livro do Mês na Amazon norte-americana. Atualmente, Raphael assina uma coluna semanal em O Globo e escreve roteiros para cinema e TV.
Serviço: Sempre Um Papo com Raphael Montes 
Dia 12 de setembro -  terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita
Local: Auditório da Cemig - Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho - BH/MG
Informações: www.sempreumpapo.com.br / 31 32611501 

Nenhum comentário:

Postar um comentário