Translation

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Branca de Neve Emociona Crianças e Adultos em BH

Musical encanta crianças e adultos
Foto:Yeshe Matos
Encantando crianças e adultos, o musical infantil, Branca de Neve e os Sete Anões, que passou por Belo Horizonte no ano passado, retorna aos palcos da cidade dentro da programação da 41ª Campanha de Popularização Teatro e Dança. Com sessões aos sábados e domingos, do dia 7 de fevereiro a 8 de março, às 16h (exceto 14 e 15 fev), o espetáculo, dirigido por Kalluh Araújo, ficará em cartaz no Teatro Santo Agostinho (Rua dos Aimorés, 2679 - Lourdes, Belo Horizonte – MG)

Branca de Neve é um conto de fadas originário da tradição oral alemã, compilado pelos Irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1812 e 1822, diferindo, em diversos aspectos, das muitas edições que se popularizaram antes e após a compilação feita por eles. “Mas é na versão desses fabulosos irmãos que se ancora a minha adaptação. A proposta é montar um clássico no sentido mais tradicional da palavra”, afirma Kalluh Araujo.

Segundo ele, o cenário foi inteiramente desenhado para o musical e será reproduzido em grandes telas pintadas, que serão sobrepostas em telas transparentes, para criar o efeito em três dimensões. Figurinos, adereços e objetos cênicos foram concebidos com o objetivo de valorizar a proposta em 3D. A trilha sonora foi criada especialmente para essa montagem.

O musical Branca de Neve e os Sete Anões é uma realização da Cia. Arlecchino de Teatro em parceria com o Instituto João Ayres e conta com o patrocínio do Guaraná Antarctica, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Musical Branca de Neve e os Sete Anões 3D na 41ª Campanha de Popularização Teatro e Dança
Sábados e domingos, 7 de fevereiro a 8 de março, com sessões às 16h (exceto 14 e 15 fev), no Teatro Santo Agostinho (Rua dos Aimorés, 2679 - Lourdes, Belo Horizonte – MG)
Ingressos: R$ 15,00
Vendas: Postos do Sinparc
Posto Mercado das Flores
Av. Afonso Pena,1055, esquina com Rua da Bahia - Centro - Belo Horizonte/MG 
(31) 3272-7487
Posto FNAC
BH Shopping 4º piso
Direção: Kalluh Araujo
Assistente de direção: Luiz Filippo
Cenário, figurino, luz e criação da trilha sonora: Kalluh Araujo
Arranjos: Rodrigo Lana
Autor: Irmãos Grimm | Adaptador e Diretor: Kalluh Araújo | Elenco: Juçara Costa, Luiz Adelmo Gomide, Suellen Ogando, Nicole Cardoso de Lima, Luiz Fernando Junior, Sete Crianças, Coral Infanto Juvenil do Palacio das Artes | Cenógrafo, Figurinista e Iluminador: Kalluh Araújo | Técnico: Ivanir Avelar | Produtor: Luiz de Filippo.
Telefone de informações para o público: (31) 3226 9807
Realização: Instituto João Ayres e Cia. Arlecchino de Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário