Translation

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Toda Nudez Será Castigada" em Últimas Apresentações

O ator Amauri Reis (à direita) integra o elenco
Foto: Alexandre Mota
O premiado espetáculo ‘Toda Nudez Será Castigada’, sucesso de público e de mídia, retorna aos palcos de Belo Horizonte com sessões na programação da 41ª Campanha de Popularização Teatro e Dança. As apresentações serão no Cine Theatro Brasil Vallourec  (Avenida Amazonas, 315 - Centro), de quinta a sábado, às 20h30, e aos domingos às 19h, entre os dias 29 de janeiro a 01 de fevereiro.
Dirigido por Kalluh Araujo, o espetáculo é um clássico e uma das peças mais amadas de Nelson Rodrigues. Foi vencedor de 3 prêmios no 1º Prêmio Copasa Sinparc: Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. 
Com realização e produção da Cia Arlecchino de Teatro e do Instituto João Ayres, Toda Nudez será Castigada narra a história de amor do rico viúvo Herculano com a prostituta Geni, que se apaixona pelo filho dele, Serginho. A história do complicado e obsessivo casal vai se “desnudando” aos poucos, encantando o público com a genialidade da trama e o impacto visual proposto pela cenografia.
No elenco, atores experientes e já consagrados no teatro mineiro: Amauri Reis, Cléo Carmona, Paulo Rezende, Juçara Costa, Angélica Pedrosa, Jacqueline Francisco, Leandro Ramos e Bruno Leonel.
Toda Nudez Será Castigada
Autor: Nelson Rodrigues
Direção: Kalluh Araujo

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec  (Avenida Amazonas, 315 - Centro)
De: 29/01/2015 a 01/02/2015  (quinta a domingo)
Horários:  de quinta a sábado às 20h30, no domingo às 19h
Ingressos: R$ 15,00

Vendas: Postos do Sinparc
Posto Mercado das Flores
Av. Afonso Pena, 1055, esquina com Rua da Bahia - Centro - Belo Horizonte/MG 31 3272-7487
Posto FNAC
BH Shopping 4º piso
Produção: Cia Arlecchino de Teatro e Instituto João Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário