Translation

terça-feira, 1 de julho de 2014

BH: Ricardo Bello Apresenta Stand-up Comedy e Personagens

Humorista interpreta personagens e conta casos em cena
Foto: Divulgação
Como diz o ditado: rir é o melhor remédio! No dia 31 de Julho, quinta-feira, o humorista e jornalista Ricardo Bello (este repórter que vos escreve)  garante a diversão dos mineiros com o show "Stand-up Comedy e Personagens" no restaurante Maria das Tranças - Savassi, em Belo Horizonte.
 
Em cena, ele brinca com temas da atualidade, relacionamentos e faz imitações de celebridades como Ney Latorraca, Nelson Rubens, Datena, Alexandre Frota substituindo a telefonista do "chamada a cobrar".
 
"O show tem sido muito divertido e gratificante de fazer. É gostoso levar alegria para o público com o meu trabalho. Outro dia, um idoso me cumprimentou depois de uma apresentação dizendo que mostrou um dos meus vídeos para seu neto e disse que gostaria que ele fizesse algo assim. Fiquei emocionado na hora" revela o comediante.
 
Bello apresenta também seus personagens: Roberto -vendedor de dvds, Seu Pedro - um senhor de 98 anos que visita a cidade grande pela primeira vez, Kleber - o atendente de loja, Adalberto Humberto - professor particular de moto escola e Coronel Ladeira- o fazendeiro mais rico e ingênuo do mundo.
 
 
Ricardo Bello é um dos vencedores do concurso de vídeos de humor "Redondo É Rir da Vida", promovido pela cerveja Skol. Ele mantém o canal Riso2014 no youtube, onde a cada semana conta uma história diferente com seus personagens. Ele promete arrancar gargalhadas da plateia com seu show. Imperdível!
 
Ricardo Bello - Stand-up Comedy e Personagens
Data: 31 de Julho - quinta-feira
Local: Restaurante Maria das Tranças
Endereço: Rua Professor Moraes, 158 - Savassi - Belo Horizonte
Ingressos: R$ 15,00 (no dia) e R$12,00 (Antecipado no site)
 Informações: (31) 3261- 4802
 
Trecho do show no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=tGf_iZatpBk

Nenhum comentário:

Postar um comentário