Translation

terça-feira, 1 de julho de 2014

Jota Quest Manda Bem em BH

Rogério e o baixista PJ agitam o público
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello
 
A banda mineira Jota Quest emocionou pessoas de todas as idades na sexta-feira, dia 27 de junho, apresentando na capital mineira o show "Funky Funky Boom Boom  - Baile da Pesada" no Chevrolet Hall.
 
Com a participação de convidados como a banda Power Trio, que agitou o público com versões de grandes sucessos do rock antes do show começar, o Jota Quest, formado por: Rogério Flausino - Vocais, Márcio Buzelin - teclados, PJ - Baixo e Marco Túlio Lara - guitarra,  mandou bem, como diz uma de suas músicas. Apresentando um show que varia entre o dançante, o rock and roll e, claro, o romantismo das baladas, a banda foi bastante aplaudida pela plateia que lotou boa parte da casa de shows.
 
Flausino canta um dos sucessos do grupo
 Grandes sucessos como " O Vento",  "Do Seu Lado" música de Nando Reis, que foi gravada pela banda e "O Que Também eu Não Entendo" emocionaram o público. 

Esbanjando simpatia no palco, em um determinado momento o vocalista Rogério Flausino mandou um recado para os fãs a respeito dos protestos que tem ocorrido em nosso País. Flausino ressaltou que as manifestações devem ser feitas nas urnas, na hora de votar e escolher bem os nossos representantes. O público foi ao delírio diante do comentário.

Um detalhe que chama atenção nesta turnê do Jota é a iluminação. As luzes que compõem o cenário fazem efeitos visuais que embelezam ainda mais a apresentação. Com certeza, o público já aguarda ansioso pela próximo show do grupo em Belo Horizonte, afinal, quando os artistas têm qualidade é fácil, extremamente fácil para quem curte o trabalho deles querer sempre mais.

Iluminação é um show à parte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário