Translation

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ângelo Máximo Canta Seus Sucessos no programa Eli Corrêa


Foto: Luiz Ribeiro

A programação da ULTRAFARMA exibida pela Rede TV! no próximo domingo, dia 18, inicia às 06:50 h com o “Ultrashow”, o programa apresentado por Paloma Silva traz em seus 40 minutos de duração, um mix de informação, tira dúvidas de saúde e mostra ótimas ofertas ao consumidor no quadro “Calculadora Digital”.

Na sequência, às 07:30 h, o programa Eli Corrêa irá receber como convidado o grande sucesso da década de 70, Ângelo Máximo. Nascido em Goiânia, o cantor iniciou a sua carreira como calouro do programa Sílvio Santos, onde teve seu reconhecimento na música, desde então, vendeu milhares de discos, participou de diversas fotonovelas e emplacou uma série de sucessos como as músicas: “Domingo Feliz”, “A Primeira Namorada” e “Vem Me Fazer Feliz”.

Às 10:00 h, o programa “Deus Médicos dos Médicos”, apresentado por Dom Fernando Figueiredo, irá falar sobre dores na coluna com o Dr. Flavio Scarabottolo, médico ortopedista e traumatologista. Sedentarismo, obesidade, traumas, má postura e distúrbios hereditários estão entre as principais causas.

Bastante comum em crianças devido às mochilas, as dores podem acometer pessoas de todas as idades. Os programas são produzidos e patrocinados pela Ultrafarma, de Sidney Oliveira e vão ao ar pela Rede TV!. Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário