Translation

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sempre Um Papo Traz Xico Sá à Capital Mineira

Xico é um dos mais respeitados Jornalistas do Brasil
Foto: Divulgação
O Sempre Um Papo recebe o escritor e jornalista Xico Sá para o debate e o lançamento do livro “A Pátria em Sandálias da Humildade” (Editora Realejo). 

A obra reúne as melhores crônicas esportivas escritas durante os 35 anos de sua carreira, além de um capítulo inédito sobre a convivência com o Dr. Sócrates, um dos maiores futebolistas do mundo. O evento será no dia 17 de maio, quarta-feira, às 19h30, no auditório da Cemig - Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho, Belo Horizonte -com entrada gratuita. 

A publicação é um marco para Xico como escritor, uma vez que crônicas esportivas são declaradamente o que mais gosta de escrever e, segundo ele, seus melhores textos. “Foi com a cobertura de futebol que dei início à minha trajetória no jornalismo. Julgo esta minha melhor produção, que começa no Recife e se completa nos jornais Folha de S.Paulo e El País. Nunca fiquei tão ansioso na edição e na espera que um livro meu saísse da gráfica como agora”, comenta.

Além das crônicas, o livro apresenta o capítulo inédito “Na Noite com o Dr. Sócrates”, que relata a convivência de Xico na noite boêmia de São Paulo com o futebolista brasileiro considerado um dos maiores do mundo pela FIFA.

Sempre Um Papo com Xico Sá
Dia 17 de maio, quarta-feira, às 19h30, com entrada gratuita
Local: Auditorio da Cemig - Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho - BH/MG
Informações: www.sempreumpapo.com.br / 31 32611501 

Nenhum comentário:

Postar um comentário