Translation

sábado, 31 de outubro de 2009

Bruna Ferraz Participa de Eventos em BH


Texto e foto: Ricardo Bello

Quem esteve em Belo Horizonte esta semana foi a musa Bruna Ferraz. Ela, que recentemente foi destaque no site DreamCam e ja estrelou vários filmes pela produtora Brasileirinhas, recebeu o carinho dos fãs em uma locadora da capital mineira.

Estivemos lá prestigiando o evento e fomos recebidos com carinho por Bruna, que posou para fotos e deu autógrafos para os presentes.

Rubens, da RBV Produções, disse que em breve uma nova beldade virá a Belo Horizonte para shows. Em breve divulgaremos os detalhes aqui, com exclusividade.

Fernando Ângelo Brilha do programa Hoje Em Dia

Por: Ricardo Bello

O mineiro Fernando Ângelo esteve nessa sexta-feira (31) ao vivo no programa Hoje Em Dia, na Rede Record.

Ele participou com Pedro Manso e outros humoristas de uma divertida entrevista sobre a arte de fazer vozes.

As cenas já podem ser vistas no Youtube. Vale a pena conferir.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Silvio Santos Recebe Time de Famosos no Domingo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Silvio Santos recebe neste domingo alguns famosos no quadro não erre a letra, dentre eles Waleska Popozuda e o galã do teste de fidelidade do programa do João Kleber, Óliver.

Segundo o jornal Extra, Waleska comentou com Silvio Santos, durante o programa, que esqueceu que ele tem alergia a perfume e foi perfumada. Ele, por sua vez disse que nem tinha reparado, que o perfume dela não o deu alergia. Certamente ele deve fazer o tradicional : aai,iai,iai,ui,iuuui! Na presença da loira.

O Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo a partir das 20h, no SBT.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bruno Gagliasso Leva Peça a Curitiba

Por: Ricardo Bello

Bruno Gagliasso e Thiago Martins estão viajando o Brasil com a peça "Aonde Está Você Agora?", dirigida por Galiasso. Hoje, a dupla de atores globais está em Curitiba para uma única apresentação.Amanhã e depois eles se apresentam em Niterói, no Rio de Janeiro.

Em tempo, Thiago Martins será o cantor Belo nos cinemas. O músico deve lançar, no ano que vem, um livro contando sua vida, que servirá como base para a criação do roteiro do longa metragem. O Filme sobre Belo deve ser lançado em 2011.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"This Is It" Chega aos Cinemas Brasileiros


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação


"This Is It", o tão aguardado filme que mostra os ensaios de Michael Jackson para a turnê que teria o mesmo nome estréia nesta quarta (28) em todo o Brasil.

O longa metragem traz a público, pela primeira vez, um Michael Jackson diferente daquele que viamos nos jornais, que passava rapidamente com sua máscara tampando o rosto e dando um tchau rápido para os fãs. No filme, vemos um artista completo, que tem total interação com sua equipe e fala o que quer ver no show, opina sobre o tom e altura dos instrumentos. Assiste a preparação de cada efeito que acontece em cena, sugere, abraça e brinca com os companheiros.

Michael sempre repete em cenas que aparece chamando a atenção de algum colega de equipe " é tudo para o bem". Ele participou até da seleção dos dançarinos de apoio em uma espécie de concurso que levou os vencedores para estarem na turnê com o "Rei do Pop".

"This Is It" emociona em algumas partes e chega a ser divertido em outras, com as brincadeiras de Jackson com sua equipe. Lamentável mesmo que os shows não chegaram a acontecer. Certamente seriam um sucesso por onde passassem. As canções clássicas como "Beat It", "Billie Jean", "They Don´t Really Care About Us", "Thriller" e "Earth Song" são tocadas para a alegria dos fãs. No cinema os mais afoitos chegaram a aplaudir e cantar junto com o astro, que se foi e vai sempre deixar saudade.

Os súditos do eterno "Rei do Pop" ganham certamente um presente com "This Is It", que será um campeão de vendas se for lançado em DVD.

Veja no site oficial do filme um cinema perto da sua cidade e confira. O filme fica em cartaz por apenas 2 semanas http://www.thisisitofilme.com.br/

Cantor Netinho Passa o Dia em São Paulo


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O cantor baiano Netinho está em São Paulo. Ele foi ao Consulado Americano para renovar seu visto, segundo publicou em seu Twitter ontem (27).

"Amanhã vou para Sampa renovar meu visto americano pois vou para o Grammy em Las Vegas de 3 a 10 de novembro", disse o artista.

Direto do Consulado, nesta quarta (28), ele postou mensagens respondendo as perguntas dos fãs. A noite ele se encontra com a amiga Astrid.

Produtora Quer Convidar Preta Gil para Dirigir Filmes Adultos


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A produtora de filmes erótios Sexxxy World divulgou em seu Twitter oficial que pretende fazer um convite a Preta Gil para trabalhar com eles.

"Ela é muito criativa, se topar será o máximo!" ,afirma um dos diretores no microblog. A mesma empresa também estaria de olho na ex-BBB Priscila Pires.

Adriano dá Entrevista para Angélica



Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Angélica entrevistará, no próximo programa Estrelas, neste sábado, o polêmico jogador Adriano.

O atleta, que inspirou a vinheta do programa Pânico na TV "Ô Adriano,tá me ouvindo?", vai falar sobre vida pessoal e outros assuntos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Filme de Jackson Divide Opiniões


Por: Ricardo Bello
Foto: Gosby Group

"This is It", o longa-metragem que mostra os bastidores dos ensaios de Michael Jackson para a turnê que não conseguiu fazer chega as telonas nesta semana em todo o mundo.

Alguns fãs protestam dizendo que o filme não retrata os problemas de saúde do astro e a tensão em fazer os shows, sem o preparo físico dos tempos aureos da turnê "Dangerous".

Por outro lado, o filme por não se tratar de uma biografia da vida do rei do Pop e sim apenas dos bestidores do evento não teria necessariamente que mostrar a saúde ou outros problemas que não estivessem diretamente relacionados aos shows.

Enquanto muitos se manifestam, outros aguardam ansiosos para rever o eterno rei do pop em seus ensaios e matar um pouco da saudade. Triste é imaginar que nos próximos anos não haverá uma dança nova de Jackson ou que sua turnê estará em nosso País, mas existem músicas inéditas e certamente alguns shows devem aparecer em vídeo, como ocorreu com o também saudoso Freddie Mercury.

O Queen lançou no ano passado o dvd "Rock in Montreal e Live Aid" com performances de Mercury em dois shows antigos, até então não lançados oficialmente em vídeo pela banda.

"This is It" estréia nesta semana nos cinemas do Brasil.
Veja a sala mais próxima de você pelo site oficial http://www.thisisitofilme.com.br/

Danilo Gentili faz Comentário Polêmico e Engraçado

Por: Ricardo Bello

Danilo Gentili, repórter do programa CQC ( Custe o Que Custar), da Band, soltou recentemenre mais um comentário polêmico e engraçado em seu perfil no Twitter.

"Todo comercial é igual. Mandam estar às 8 mas gravam 13h. Repetem oitenta vezes a cena que fica 5 segundos no ar. Se fico p*** sou estrela", disse Gentili.

Ele fará show em Belo Horizonte no mês de Novembro. Em breve divulgaremos mais detalhes.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Teleton Ajuda e Diverte Telespectadores

Por: Ricardo Bello

Conforme noticiamos aqui, neste final de semana aconteceu o Teleton, a maratona do SBT para arrecadar fundos para construção de centros de reabilitação de deficientes fisicos.

Foram 24h de programação com a participação de astros e estrelas da emissora de Silvio Santos e de outros canais, como foi o caso de Raul Gil, da Band, Luciana Gimnezes da Rede TV e Maurício Mattar, contratado da Globo.

Um dos momentos mais comentados no Twitter, por muitos famosos como Nelson Rubens, Dany Beirute ( filha do Homem do Baú) e Serginho Caffé, foram as horas finais do programa com a participação ao vivo de Silvio Santos, Hebe Camargo, Claudia Leitte e outros convidados.

A musa baiana falou da importância das doações e mandou os parabéns para o seu marido, que fazia aniversário no sábado. O homem do baú elogiou a boa forma de Claudia leitte e fez até o já tradicional: "aaai,iai,iai,ui,iuuui" para ela.

O dinheiro arrecadado pelo Teleton neste ano servirá para a construção de um centro de rabilitação no interior de Minas Gerais.

sábado, 24 de outubro de 2009

Bruno Gagliasso Faz Tatuagem no Rio de Janeiro


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso, que recentemente brilhouy na TV interpretando o Tarso em "Caminho das Ìndias", esteve na última quarta-feira no atelier do tatuador Kiko, no Rio de Janeiro. O ator fez o desenho de um olho azul na panturrilha esquerda.


A obra de arte tatuada teria sido feito em homenagem a sua namorada, Giovanna Ewbank, que acompanhou toda a sessão. No final o casal foi fotografado ao lado de Kiko.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Elba Ramalho Chega a Belo Horizonte com Acústico do Novo CD


Foto: Divulgação

Comemorando 30 anos de carreira, a cantora Elba Ramalho vem a BH apresentar seu álbum festivo, lançado em maio deste ano, que reúne baiões e xotes de compositores pós-Luiz Gonzaga. O show será no Music Hall.

Ao lançar em 1979, seu primeiro álbum “Ave de Prata”, Elba Ramalho ingressava pela porta da frente no cenário cultural brasileiro. O país estava diante de uma nova artista extremamente original e de performances incendiárias. Passadas três décadas, Elba alcançou muito mais que os horizontes do sertão. A intérprete de sucesso, com seis discos de platina e 13 de ouro acumulados, celebra sua trajetória com o disco “Balaio de Amor” (Biscoito Fino), uma ode ao Nordeste.

Elba define o CD como uma homenagem ao baião e ao xote que, assim como o samba, têm a essência na brasilidade. “São canções que sobreviverão porque fazem parte da tradição de um povo”, afirma. Além disso, acrescenta, são músicas românticas, relativamente simples, mas de uma poesia muita rica. “É um deleite para os ouvintes mais atentos. Um disco de amor, cheio de recados para quem gosta de dançar e que mostra uma alegria essencialmente nordestina. Tem muita sensibilidade”, define.

Em “Balaio de Amor”, Elba retoma uma das principais características de sua carreira: a aposta em talentosos compositores, principalmente da Paraíba e de Pernambuco. Foi a intérprete quem primeiro gravou uma canção de Lenine e ajudou a projetar Geraldo Azevedo, Belchior, Chico César, Lula Queiroga e outros. Produzido pelo compositor e músico Cezinha, o CD reúne uma canções, com belas melodias e letras poéticas, compostas por artistas que dificilmente rompem a barreira geográfica nordestina.

A cantora optou por selecionar músicas que soassem praticamente inéditas nas demais regiões do país. “Algumas delas são conhecidas pelos nordestinos e o povo acompanha as letras. Sempre fiz bem este trânsito do Nordeste com os outros cantos brasileiros, em meio a essa geografia imensa”.

De compositores já consagrados no eixo Centro-Sul do país, apenas duas faixas de Dominguinhos e uma de Nando Cordel. Do sanfoneiro, com quem já dividiu um álbum, registrou “Riso Cristalino”, parceria com Climério Ferreira, e “Ilusão Nada Demais”, com Fausto Nilo, que conta com o sax soprano de Leo Gandelman.

Parceiro de Dominguinhos em dois supersucessos de Elba Ramalho; “Gostoso Demais” e “De Volta pro meu Aconchego”, Nando Cordel contribui com “É só Você Querer”, gravada em duo com Cezinha, que já inclui a trilha sonora da novela Caras e Bocas, da Rede Globo. Com introdução lenta e dedilhada ao violão, a melódica composição conta com belo arranjo de cordas e samplers de cordas.

Os demais compositores que fecham as 14 faixas do CD são em grande parte responsáveis pela renovação do forró – hoje já tão diversificado em subgêneros, como o pé-de-serra, o de latada e o universitário mas sempre calcado no tripé: sanfona, triângulo e zabumba. A base sonora clássica, comandada por Cezinha, é reforçada pela banda formada basicamente por guitarra/violão (Marcos Arcanjo), bateria (Tostão Queiroga), percussão (Anjo Caldas), pad (Zé Américo) e contrabaixo/baixo acústico (Fofão).

As participações do maestro Spok no sax alto, que comanda a orquestra pernambucana que leva seu nome, assim como Nilsinho, da Trombonada e outros dois músicos no trompete e sax tenor são os responsáveis pelos naipes de metais injetados em “Não Lhe Solto Mais” (Antonio Barros/Ceceu), “Se Tu Quiser” (Xico Bezerra) e “Bebedouro”.

“Fuxico”, do compositor do sertão do Araripe, Flávio Leandro, já com oito CDs gravados, abre o disco como legítima representante do legado de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Em “Um Baião Chamado Saudade”, da dupla pernambucana Petrônio Amorim e Rogério Rangel, a sanfona chorada abriga os versos que falam de amor. A canção “Recado”, por sua vez, de Cezinha e Fábio Simões, é considerada pela cantora como uma das mais bonitas do disco. O título do álbum foi pincelado da faixa “Oferendar” (Xico Bezerra) que lança o verso inspirador: “cantando um balaio de amor pra dar”.

No balaio de Elba, os forrós ganham as nuances da intérprete singular que nunca abandonou a veia de atriz, a mesma que no passado abriu o caminho para a cantora. É no canto que Elba transparece a experiência de quem já percorreu os mais diversos palcos e amadureceu a voz. “Há 30 anos, quando lancei ‘Ave de Prata’ a intérprete vibrante e de timbre marcante já estava lá, mas aprendi a explorar outras regiões vocais; o grave e o médio. A ansiedade da iniciante, que arriscava tudo, deu lugar para uma artista mais serena e dona da arte do seu ofício”, avalia, com satisfação.

Show: Elba Ramalho - Abertura: Trio Clandestino

Local: Music Hall - Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia

Data: Sexta-feira - Dia 30 de outubro
Abertura da casa – 22 horas.

Ingressos: (VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, CONFORME OS LOTES SE ESGOTEM)

Pista:

1º lote – R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia)
2º lote – R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia)

Mesa*

1º lote - R$ 50,00 (inteira)
2º lote – R$ 60,00 (inteira)
3º lote – R$ 70,00 (inteira)
4º lote – R$ 80,00 (inteira)

* Valor Individual. Não há meia entrada para este setor.

Classificação Etária: 18 anos.

Venda de Ingressos: Bilheteria do Music Hall, de segunda a sábado, das 12 às 20 horas (Avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia); loja 5ª Avenida (27C no 3º piso), Leitura Megastore BH Shopping, pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ e telefone 4003-1212.

Outras informações - Telefone: 3461 4000 e www.musichallbh.com.br

Roberta Sá em BH: Assessoria Divulga Novos Preços

Novos valores nas entradas para o show que Roberta Sá faz no Music Hall no próximo dia 24 de outubro, sábado. Segundo a assessoria do show, os ingressos para o 2º lote de pista já se esgotaram, bem como os ingressos para o primeiro lote de camarote e mesa.

Atenção aos novos valores para os ingressos de camarote, pois os valores divulgados anteriormente para segundo, terceiro e quarto lote estavam equivocados.

Os preços, portanto, seguem assim:

Pista:

3º Lote: R$60,00 (inteira) / R$30,00 (meia-entrada)
4º Lote: R$70,00 (inteira) / R$35,00 (meia-entrada)

Camarote:

2º Lote: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)
3º lote: R$100,00 (inteira) / R$50,00 (meia-entrada)
4º lote: R$120,00 (inteira) / R$60,00 (meia-entrada)

Mesa*:

2º lote: R$80,00
3º lote: R$90,00
4º lote: R$100,00

* Para este setor não há meia entrada
A apresentação terá a banda Zumberê em seu encerramento. O grupo tem entre seus integrantes o jornalista mineiro Téo Scalioni.
O show de Roberta Sá certamente é uma boa opção para quem gosta de música e estará em Belo Horizonte neste sábado.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Joe Satriani em 2 Novos Trabalhos


Texto e foto: Ricardo Bello

O mestre da guitarra, Joe Satriani, lançará dois DVDs em breve. Um deles com o projeto Chickenfoot, que tem o ex-Van Halen Sammy Hagar nos vocais, Michael Anthony no baixo e Chad Smith, ex-Red Hot Chilli Peppers, na bateria.

O primeiro DVD da banda será ao vivo e segundo Joe está em fase de edição. Um video gravado em Paris também deve ser lançado, este com Satriani em seu projeto solo.

Satriani está trabalhando com John Cuniberti na produção que terá takes exclusivos da apresentação na " cidade luz". Joe esteve no Brasil, no ano passado, e fez apresentações com casa cheia por onde passou, inclusive em Belo Horizonte.

O público aguarda a sua volta ao País e, quem sabe, com os amigos do Chickenfoot para uma série de shows.

Teleton terá Novidades no SBT

Por: Ricardo Bello

Acontece neste final de semana, no SBT, o Teleton. A maratona que ajuda a arrecadar fundos que serão usados na construção e manutenção de centros de reabilitação para deficientes físicos.

A atração deste ano promoete surpresas e contará ainda com artistas de outras emissoras. Maurício Mattar, contratado da Rede Globo, estará presente divulgando seu novo trabalho.

O teleton já é uma tradição anual no SBT e chegou a ser até divulgado no livro "Caçador de Celebridades".

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Filme Sobre Lula Estréia em Janeiro de 2010


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Chega aos cinemas de todo o Brasil, no dia 1º de Janeiro o filme "Lula - O Filho do Brasil".

O longa metragem que conta a história de Luiz Inácio lula da Silva e tem nomes como Lucélia Santos, Glória Pires e Juliana Baroni no elenco.

Ele será exibido também no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em Novembro deste ano.

Na internet, as primeiras imagens do longa já estão disponíveis.

Clique aqui para assistir ao trailer do filme

Cauby Lançará Disco em Novembro


Por: Ricardo Bello
Foto:Reprodução

Cauby Peixoto,o professor da MPB, gravou um disco neste semestre. As músicas são do Rei Roberto Carlos.

"Até o final do mês de Novembro entre os dias 20 e 30 já estará nas lojas de todo o Brasil. Está belíssimo. Só falta prensar. Vocês vão enlouquecer. Muita surpresa", diz Nanci Lara, assessora de Cauby.

Os fãs já aguardam ansiosos pela novidade. Enquanto isso, ele se apresenta todas as segundas-feiras no Bar Brahma, em Sâo Paulo.

Mariah Carey Pode ir a Baile Funk

Em sua passagem por terras brasileiras durante esta semana, a musa Mariah Carey pode visitar um baile funk no Rio de Janeiro.

Ela teria sido convidada para estar na festa de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. O evento acontece na próxima sexta-feira. As informações são do jornal Extra.

Heróis de Ontem, Dias de Hoje


Por: Ricardo Bello

Quem tem mais de 30 anos ou está quase chegando lá certamente se lembra do seriado de TV "Batman".

No Brasil, a série ia ao ar na Rede Globo, na parte da manhã, logo após o histórico TV Mulher, que era apresentado por Marília Gabriela e Clodovil Hernandes.

Adam West e Burt Ward protagonizavam a série, que tinha grande audiência no horário. Muita gente se pergunta: Por onde andam os atores? Será que ainda estão vivos? Essa semana, o site TMZ publicou uma foto de Adam West. Pesquisamos e achamos imagens atuais de Burt Ward. Ambos estão idosos, Burt tem 64 anos e Adam está com 81, mas certamente recebem o carinho dos fãs por onde passam.

Clique aqui para assstir a abertura do seriado

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Zeca Pagodinho Vai Se Tornar Avô

Por: Ricardo Bello

Zeca Pagodinho vai virar vovô, segundo informações publicadas no jornal Extra do Rio de Janeiro.

Sua filha Elisa estaria grávida de 5 meses. O cantor comemora a notícia e a criança deve chegar em janeiro.

É a primeira vez que Zeca vai se tornar avô, mas continua em plena forma e atividade, fazendo shows por todo o Brasil.

Bate-papo com a Tigresa do Funk, Sheyla Mell


Entrevista e foto: Ricardo Bello

Revista de Cultura - Sheyla, antes de ser uma Tigresa do Funk, o que fazia?

Sheyla Mell: Dançava em uma banda de forró.

Revista de Cultura - E como surgiu a idéia de mudar do forró para o Funk?

Sheyla Mell: Me casei ( há um ano), vim morar em São Paulo. Não consegui mudar a minha vida agitada. Tentei ficar em casa, mas isso não é para mim. Então, como eu já era tigresa em Fortaleza, em um programa de TV, onde trabalhei por 4 anos, falei com meu marido que não aguentava ficar em casa sem fazer nada. Foi onde veio a idéia de mudar de tigresa pra tigresa do funk ( risos) Foi tudo por acaso, mas graças a Deus foi a melhor idéia que já tive, pois nosso grupo ta indo muito bem. Agenda sempre lotada.

Revista de Cultura - E como conheceu as meninas para formar o grupo?

Sheyla Mell: Não conhecia nenhuma, mas todas elas já trabalhavam com meu marido. Então, ele me deu algumas opções. Fizemos uma seleção e ficamos com essa formação atual.

Revista de Cultura - O primeiro cd do grupo terá a formação atual?

Sheyla Mell: Sim, por enquanto sim. Porem, futuramente pode haver mudaças, pois em time que ta ganhando não se mexe, mas quando não está bem vai para o banco e depois rua . Como nos times de futebol ...(risos)

Revista de Cultura- A Andréa Camargo já tinha feito ensaio para Sexy, a Erika Fernandes fez ensaio para um site, enfim, agora com a chegada de vocês como um grupo, já receberam propostas de fazer ensaio das Tigresas, filme, como aconteceu com a Indiana do Funk?

Sheyla Mell: ( risos) Filme não nos interessa. Nada nada contra, porém não quero isso pra mim, nem vincular o grupo ao pornô, mas revista vamos fazer sim. Ano que vem.

Revista de Cultura - Um ensaio do grupo junto?

Sheyla Mell: Sim, para a revista Sexy.

Revista de Cultura - Você disse que sua vida é agitada, agenda lotada de shows. Mas e nas horas de folga, o que a Sheyla Mell gosta de fazer?

Sheyla Mell: Dormir muito (risos) e sair. Não suporto fica em casa sem fazer nada.

Revista de Cultura - Você nasceu em que cidade? Na sua familia ha outros artistas?

Sheyla Mell : Não, não... somente eu. (Risos) Sou de Fortaleza, a cidade mais linda que vi.

Revista de Cultura - Teve sua experiência trabalhando em TV. Hoje em dia, os canais disputam pela audiência e fazem de tudo. Outro dia, um programa mostrou suas repórteres literalmente sem roupa. Você que trabalha com a sensualidade nos shows, o que acha disso na TV?

Sheyla Mell: Já estou acostumada com esse tipo de coisa, afinal iniciei na tv num horário de meio dia, somente de biquíni. Mas, nesse meio está valendo tudo pela a audiência e nada hoje em dia dá mais audiencia que bunda, né verdade? ( risos) isso é Brasil (risos).

Revista de Cultura - E seu marido não fica com ciume dos shows, fotos etc?

Sheyla Mell: Muito. Mas, ele confia em mim e sabe o quanto sou profissional no que faço.

Revista de Cultura - E para manter o corpo? Faz exercicios ? Tem alimentação específica ou come de tudo?

Sheya Mell: Como de tudo, mas, malho muito.

Revista de Cultura - Já aconteceu alguma situação engraçada nos shows pelo Brasil afora?

Sheyla Mell: Sempre tem. Isso já é rotina até. O nosso grupo se não der certo como funk vamos faze show de humor (risos) ou em circos. Somos todas muito engraçadas e nos divertimos muito no que fazemos.

Revista de Cultura - O grupo agora tem três loiras. A morena deixou o grupo por quê?

Sheyla Mell: Ela mora em Curitiba. Nunca estava em São Paulo para fazer as divulgações de tv. Então fica chato porque somos em cinco e sempre que tinha midia para fazer só estavam as quatro. Então, entramos em um acordo e ela achou melhor sair. Mas foi tudo numa boa, ela está saindo e deixando saudade.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir?

Sheyla Mell: Eu amo forró e adoro sertanejo, mas agora preciso ouvir funk . Então sempre estou ouvindo musicas de funk.

Revista de Cultura - Mande uma mensagem para os nossos leitores:

Sheyla Mell: Que Deus ilumine o caminho de todos os leitores da revista e que tudo de bom nos aconteça muita paz e muita luz, meus amores. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco de minha vida. Beijos a todos vocês.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Roberto Carlos Faz Apresentação em Novembro na Capital


Foto: Luiz Garrido

Acompanhado de orquestra e coral, o cantor e compositor Roberto Carlos chega a Belo Horizonte, no Ginásio do Mineirinho no dia 14 de novembro, a partir das 21 horas, para apresentar seu badaladíssimo show comemorativo intitulado “Roberto Carlos 50 anos de música”. A turnê é apresentada pela Nestlé com patrocínio do projeto Itaúbrasil.

Para o roteiro do espetáculo, que conta com direção musical e arranjos do maestro Eduardo Lages, parceiro do Rei há mais de 30 anos, Roberto escolheu dentre as suas cerca de 500 composições aquelas que mais marcaram as fases de sua carreira.

A orquestra que acompanha Roberto Carlos tem regência do próprio Eduardo Lages e é formada por Tutuca Borba (teclados), Antonio Wanderley (piano), Clécio Fortuna e Aurino Oliveira (sax/flauta), Nahor Oliveira e João Lenhari (trompete), Jorge Berto (trombone), Dedé Marques (percussão), Norival D´angelo (bateria), Aristeu dos Reis e Paulinho Coelho (guitarras/violões), Darcio Mario Ract (baixo); além de Luiz Carlos Ismail, Ana Lucia Heringer e Jurema de Cândia (coral).

Roberto Carlos – 50 anos de música

As festividades relativas aos 50 anos de carreira artística de Roberto Carlos tiveram início em abril, quando ele estreou este show em sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim (ES) exatamente no dia em que completou 68 anos. De lá pra cá, a agenda do Rei esteve super movimentada, e incluiu apresentação especial no Maracanã (RJ), gravação do CD ao vivo “Elas cantam Roberto Carlos” (no Theatro Municipal de São Paulo), além de participação em programas da Rede Globo, como “A Grande Família”.

O show já passou pelas cidades de Recife, Caruaru, Florianópolis, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, Belém, Manaus, Rio de Janeiro, Barretos, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba, tendo sido visto por cerca de 400 mil pessoas. Todas as apresentações tiveram ingressos esgotados. Estão programadas ainda, turnê internacional e dois shows especiais: “Roberto Carlos Rock Symphony” e “Emoções Sertanejas”, sendo que a renda destes dois será revertida para projetos sociais.

Em Belo Horizonte, o show mais esperado do ano é produzido pela Artbhz Produtora, que está a mil com os preparativos e promete transformar o Mineirinho no palco de um espetáculo grandioso e emocionante.

Preparativos em BH

Para receber cerca de 19 mil fãs de Roberto Carlos de todo o Brasil, a Artbhz prepara a montagem, que deve começar com uma semana de antecedência, de uma mega estrutura no Mineirinho. Cerca de 300 profissionais, entre músicos, produtores, carregadores, seguranças, recepcionistas, montadores, técnicos, porteiros e pessoal de limpeza, irão trabalhar para uma apresentação inesquecível.

Além disso, o evento conta com a equipe técnica do próprio cantor formada por 54 pessoas. Para a turnê “50 anos de música”, três carretas percorrem simultaneamente cerca de 42 mil quilômetros do país transportando 70 toneladas de equipamentos de som, luz, palco e camarim. Para se deslocar, a equipe usa um avião, dois ônibus, 60 carros e 40 vans e ocupa quase mil quartos de hotéis por onde passa. Somente durante a parte brasileira da turnê, Roberto Carlos computará aproximadamente 50 horas de vôo, cantará cerca de 35 horas e distribuirá mais de 3.500 botões de rosas vermelhas (12 dúzias a cada show) e de 800 rosas brancas (três dúzias por noite).

Roberto Carlos

Vencedor do Festival de San Remo de 1968; Prêmios Sharp (1987); Grammy Internacional (1989); Grammy Lifetime Achievement Award’ (1991); Shell (1997); Grammy Latino (2005 e 2006); TIM (2003 e 2006) e Latin Music Award (2006), Roberto Carlos é referência incontestável na história da música brasileira.

O cantor é o artista número um do Brasil e da América Latina. Ídolo da juventude e maior expoente da Jovem Guarda na década de 60, Roberto, aos poucos, encontrou sua identidade na música romântica e, desde a década de 70, seus lançamentos vêm se mantendo em patamares de milhões de cópias vendidas. Com o relançamento em CD de toda a sua discografia no ano de 1993, esses números aumentam a cada ano. Segundo pesquisas recentes, ele é o único cantor latino-americano a vender mais discos que os Beatles e Elvis Presley (mais de 100 milhões); tem centenas de discos de ouro, platina e diamante e se fossem colocados juntos, lado a lado, seriam capazes de dar volta o maior estádio de futebol do mundo.


Nestlé apresenta Roberto Carlos - 50 anos de Música - com patrocínio do Itaúbrasil

Local: Ginásio do Mineirinho - Estádio Jornalista Felipe Drummond

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte

Patrocínio da turnê: Itaú e Nestlé

Data: ÚNICA APRESENTAÇÃO 14 de novembro de 2009 (Sábado)

Horário: 21 horas (portões abertos às 19 horas)

Ingressos à venda

Informações:

www.artbhz.com.br www.rc50anos.com.br www.robertocarlos.com

Detalhes sobre o show:

(31) 3463-1250 de segunda a sexta, de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:30

PONTOS DE VENDA

1) Ingresso Rápido / COM TAXA DE CONVENIÊNCIA DE 10%

Tel: 4003 1212

www.ingressorapido.com.br

2) Loja Ingresso Rápido / SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

5ª Avenida R. Alagoas, 1314 Loja 27C

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00 e Sábado das 10:00 às 14:00.

Formas de Pagamento: Amex, Diners, Dinheiro, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

3) Livraria Leitura / COM TAXA DE CONVENIÊNCIA DE 10%

Rod. BR 356, 3049 Loja OP51 - Belvedere

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 21:30 e Domingo das 14:00 às 19:30.

Formas de Pagamento: Dinheiro

VALORES DOS INGRESSOS:

CADEIRAS DE PISTA (Cadeiras Goianas / de plástico, brancas)

Vip Setor 1 (Azul)

R$ 350,00 (Não possui meia entrada)

A primeira fila está há 3 metros do palco.

CADEIRAS NUMERADAS

Vip Setor 2 (Amarelo)
R$ 200,00

NÃO NUMERADAS

Vip Setor 3 (Branco)

R$ 120,00

NÃO NUMERADAS

CADEIRAS LATERAIS (Cadeiras Coloridas próprias do Mineirinho, que ficam em volta da Pista)

CAMAROTE

R$ 650,00 (Não possui meia entrada)

NÃO NUMERADAS

CADEIRA LATERAL VIP

R$ 120,00
+ 8 cadeirantes (a confirmar)

Não possui meia entrada;

NÃO NUMERADAS

ARQUIBANCADA (Anel superior, sem marcação de lugares)

ARQUIBANCADA

R$ 60,00 Inteira - R$ 30,00 (Meia entrada)

NÃO NUMERADAS

Pessoas com necessidades especiais devem usar o portão 701

Meia entrada válida para estudantes e idosos acima de 60 anos. Será exigida a carteira na entrada de estudantes com o pagamento da última mensalidade e do idoso a Carteira de Identidade.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS QUE UTILIZAM CADEIRAS DE RODAS DEVEM ADQUIRIR OS INGRESSOS PRÓPRIOS PARA ELES, E DEVERÃO SE INSTALAR NAS ÁREAS RESERVADAS DE CADA SETOR.

Living Colour Leva Belo Horizonte ao Delírio


Texto e fotos:Ricardo Bello

Em uma noite de domingo com várias opções de lazer para todo tipo de público, com direito a show de rock, drama, stand-up comedy no teatro e até partida de futebol, quem foi ao Music Hall assistir a apresentação do grupo Living Colour se divertiu bastante.

Vernon Reid, um dos maiores guitarristas da atualidade segundo as revistas especializadas, Corey Glover e sua turma fizeram o público pular e dançar com os antigos e novos sucessos da banda, que veio a Belo Horizonte pela primeira vez.

A abertura do evento ficou por conta do mineiro Bauxita e o grupo Código B, que agradou bastante o público presente. Para quem não conhece a banda, eles tocam pop rock. Bauxita é um dos cantores mais versáteis do estilo e já está na estrada há algum tempo.

Após a apresentação da banda, no telão clipes variados foram exibidos enquanto a equipe ajustava os equipamentos do Living Colour.

Na platéia estavam músicos famosos como PJ, baixista do Jota Quest e Claudio David da banda Overdose. O guitarrista do Living Colour, Vernon Reid e Doug Wimbish, baixista, têm equipamentos de última geração. Ambos estavam com notebooks e uma infinidade de pedais no palco que fazem os efeitos usados durante as músicas do grupo.

A banda abriu o show com "Middle man" seguida por "Time´s up" e "Go Away". O público delirou com o solo de bateria de Will Calhoun, que teve direito a efeitos especiais das baquetas que tinham luzes acopladas. Outro momento inusitado, e para muitos inesquecível, foi o solo de Doug Wimbish. Ele literalmente desceu do palco e caminhou no meio da platéia sem parar de tocar. Os fãs deliraram e muitos aproveitaram a proximidade para tirar uma foto com o músico.Sucessos como " Elvis is Dead" , que teve a participação especial de Leandro Ferrari tocando gaita, " Papa was a Rolling Stone", "Cult of Personality" e o hit " Glamour Boys" foram cantados pela platéia que acompanhou Glover nos vocais.

A empolgação dos mineiros foi tamanha que por duas vezes o palco foi invadido por fãs, que rapidamente foram contidos pela equipe de seguranças, mas sem violência.

Ao final do evento, o Living Colour promoveu uma sessão de autógrafos para aqueles que compraram o novo cd que estava a venda no local. Uma apresentação memorável para o público de BH e certamente para a banda, que se despede do País e segue a turnê em outras partes do mundo.

domingo, 18 de outubro de 2009

Chacrinha Chega as Telonas Neste Mês


Foto: Divulgação

Ano passado, o Brasil relembrou os 20 anos da despedida daquele que mudou a Televisão Brasileira: Abelardo Barbosa, o Chacrinha. E será a partir do dia 30 deste mês - que o país poderá matar as saudades do Velho Guerreiro na telona. O documentário "Alô, Alô, Terezinha", do diretor de cinema e TV, Nelson Hoineff, é o longa-metragem que promete abordar a biografia de Abelardo Barbosa sem ser biográfico.

De acordo com Nelson Hoineff, a intenção foi montar um mosaico de imagens de arquivo, depoimentos de artistas que marcaram a época, ex-calouros, sua equipe, sua família e as famosas chacretes. "São muitos os personagens que fazem parte deste enigma. Das antigas chacretes aos personagens exóticos do presente, aos milhares de participantes das muitas comunidades existentes na web sobre Chacrinha, freqüentadas em sua maioria por jovens que nunca o conheceram", ressalta o diretor.

O filme "Alô, Alô, Terezinha" conta com depoimentos da grande parte da equipe do Velho Guerreiro como Boni, Russo, Eumar e as chacretes, sua família, diversos artistas, como o Rei Roberto Carlos, ministro Gilberto Gil, Cauby Peixoto, Fábio Junior, Ney Matorosso, Alcione, Chiclete com Banana, Wanderléia, Biafra, Elke Maravilha, Agnaldo Timóteo, Fafá de Belém, Baby do Brasil, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, Beth Carvalho, Rogéria, Gretchen, Rita Cadilac, Elymar Santos, entre outros.

Além dos artistas e chacretes, a produção do filme - formada pela jornalista Paloma Piragibe e o cineasta Daniel Maia - caçaram a todo vapor ex-calouros que foram buzinados, com boas histórias pra contar sobres os bastidores dos programas do Velho Guerreiro.

"Chacrinha sempre foi o retrato do povo brasileiro. Sejam nas formas exageradas, nos bordões por ele inventados, no carinho ou mau humor com que ele recebia alguns dos convidados em seu palco. Na verdade ele, Chacrinha, espelhava tanto o povo que o assistia quanto o povo que o prestigiava", afirma Nelson Hoineff, responsável pela produtora do filme, Comunicação Alternativa (Comalt).

A narrativa do documentário, que tem a fotografia de Guilherme Süssekind, sugere uma malha quase infinita de personagens e histórias, e mostra o Chacrinha sempre atual e, em alguns casos, surpreende a modernidade com que ele se apresenta perante as câmeras, sempre avançado, e na maioria dos casos já pré-indicando os rumos que os programas de auditório iriam tomar.

Através de "Alô, Alô Terezinha" Chacrinha está de volta, e como o próprio dizia: "Eu vim para confundir, não para explicar". Quem não conheceu terá a oportunidade, quem nunca esqueceu poderá rever os momentos e descobrir muito mais sobre este que foi o maior comunicador que o Brasil já teve.

A pré-estréia do documentário acontece nesta segunda-feira (19), em Belo Horizonte.


Assista o trailler do documentário


Documentário
95 minutos
Um Filme e Direção: Nelson Hoineff
Produção: Daniel Maia e Paloma Piragibe
Direção de Fotografia: Guilherme Sussekind
Edição: Daniel Maia, Paloma Piragibe, Diana Gandra, Daniela Marguti e Felipe Paes
Assistência de Direção: Daniel Maia
Pesquisa: Paloma Piragibe
Finalização Áudio: Marcelo Pedrazzi
Idealização: Produtora de Cinema e TV - Comunicação Alternativa-COMALT
Distribuição: Imovision
Apoio: Globo Filmes
Imagens: Família Barbosa, Rede Globo, Rede Bandeirantes e Cinemateca Brasileira (TV Tupi)
Agradecimentos Especiais: Dona Florinda, Nanato Barbosa, Jorge Barbosa e Leleco Barbosa.

sábado, 17 de outubro de 2009

Rúbia Mesquita Agita a Criançada no Domingo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Neste domingo (18), Rubia Mesquita, apresentadora do programa TV X, que vai ao ar pela TV Horizonte, comemora mais uma primavera.

Mesmo no dia do aniversário ela não pára. Rúbia apresentará brincadeiras e contará histórias para a criançada na festa da Asttter em comemoração ao Dia das Crianças, em Belo Horizonte.

Grazi Será Vilã em Novela das 7

Por: Ricardo Bello

A bela Grazi Massafera tem se preparado bastante para dar vida a sua personagem vilã na novela "Bom Dia, Frankenstein", da Rede Globo.

Ela viverá Deodora, que é chefe de segurança de um prédio. Para dar mais veracidade ao papel, Grazi tem feito aulas de artes marciais e já passou um dia no treinamento do BOPE para ver a rotina dos policiais.

O público já está curioso para ver a musa interpretando seu primeiro papel de vilã. "Bom dia Frankenstein" será a próxima novela das 7 da Rede Globo, segundo informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Ator descobre Perfis Falsos no Twitter


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O ator Pedro Neschling desmascarou no Twitter dois perfis de pessoas que se passavam pelo humorista Leandro Hassum, do Zorra Total.

"CONFIRMANDO: Leandro Hassum é meu amigo e não tem Twitter. Portanto @leandrohassum e @lhassum são fakes." disse o ator através de seu perfil oficial.

Em seguida, o filho de Lucélia Santos postou a frase: "Tem gente perguntando como saber que eu sou eu... Forma mais simples de conferir: tem link pro meu twitter no meu blog oficial".

Fica a dica para verificar se o perfil no Twitter, Facebook ou qualquer outro site é real: Procurar um site ou blog oficial da celebridade e ver se lá existe alguma referência ao endereço. Se não houver, tente mandar um e-mail para a equipe e pergunte. Cada vez mais existem perfis falsos de gente famosa em sites de relacionamento e com um grande número de contatos.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A-ha Deve Encerrar Atividades em 2010


Por: Ricardo Bello
com Agência

O grupo norueguês, A-ha, anunciou nessa quinta-feira (15) ,através da Universal Music, que encerrará suas atividades no próximo ano

"A banda realizará sua última turnê em 2010 para finalizar sua colaboração em um ponto alto", informou o comunicado da gravadora.

"Literalmente, vivemos ao máximo um conto infantil de aventuras por meio de uma carreira longa e gratificante, que superou nossas expectativas", disse a banda.

O grupo já vendeu mais de 35 milhões de cópias de seus nove álbuns, uma cifra que chega aos 70 milhões se forem considerados os singles.

O A-ha, formado em 1982, ganhou vários prêmios, incluindo uma nomeação para o Grammy a Melhor Artista Revelação em 1986 e vários prêmios da MTV e do Spellemannsprisen, o equivalente norueguês do Grammy.

O trio, composto pelo vocalista Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Paal Waaktaar-Savoy, se separou por pouco mais de sete anos, de 1990 a 1998, quando se reuniu após uma apresentação no show para o prêmio Nobel da Paz daquele ano.

Espera-se que a turnê de despedida passe pelo Brasil. Em nosso País, o A-ha tem um grande número de fãs, que certamente ficam chateados com a notícia da separação oficial do trio.

Por outro lado, Morten e os demais tem seus projetos paralelos de música e certamente devem continuar com eles. Quem sabe, futuramente reunir novamente e relembrar os sucessos que atravessaram décadas.

Humoristas do Zorra Total Encaram Perguntas

Por: Ricardo Bello

Fabiana Karla e Leandro Hassun participam nesta sexta-feira (16) do programa" Amor & Sexo", apresentado pela musa Fernanda Lima na Rede Globo.

Os humoristas do Zorra Total estarão no quadro “Strip Quiz”, e arrancaram gargalhadas da platéia ao responderem perguntas sobre a vida íntima de cada um.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Roberta Sá Faz Apresentação no Music Hall



Foto: Flávio Colker

A cantora Roberta Sá, destaque no novo cenário da Música Popular Brasileira, volta ao Music Hall (Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia), dia 24 de outubro agora para apresentar seu primeiro trabalho gravado ao vivo: “Pra se ter alegria”.

O CD e DVD foi lançado no país no final de agosto e é resultado do show produzido em abril, no Vivo Rio. O trabalho reúne músicas dos discos “Braseiro” (2005) e “Que Belo Estranho Dia pra se ter Alegria” (2007).

No repertório, estão sucessos como “Alô Fevereiro”, “Interessa?”, “Janeiros”, “Mais Alguém” e “Eu sambo mesmo”, além de “Agora Sim”, parceria da cantora com Carlos Rennó e Pedro Luis.

Roberta estará acompanhada pelos músicos Antonia Adnet (violão 7 cordas, vocais e percussão), Élcio Cafaro (bateria e percussão), Jovi Joviniano (percussão), Ronaldo Diamante (baixos acústico e elétrico e percussão), Rodrigo Campello (programações, violão 7 cordas, guitarra, cavaco e teclado).

Tanto nos shows, como no DVD, a direção geral está a cargo do cantor e compositor Pedro Luís e da jornalista Bianca Ramoneda. O cenário é de Gringo Cardia e o figurino é de Isabela Capeto.

A apresentação terá encerramento da Zumberê, banda que tem como integrante o jornalista Téo Scalioni.

Show: Roberta Sá
Local: Av. do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Data: Sábado - Dia 24 de outubro
Ingressos:

(VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, CONFORME OS LOTES SE ESGOTEM)

Pista:

1º lote – R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia) - ESGOTADO
2º lote – R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)
3º lote – R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia)
4º lote – R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia)

Camarote:

1º lote - R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia)
2º lote – R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia)
3º lote – R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)
4º lote – R$ 90,00 (inteira) / R$ 45,00 (meia)

Mesas 1º Piso* :

1º lote - R$ 70,00
2º lote - R$ 80,00
3º lote - R$ 90,00
4º lote - R$ 100,00

Xuxa Fecha Contrato com Emissora de TV


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Com estréia marcada para Novembro deste ano, a segunda edição do reality show " A Fazenda", da Rede Record terá o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, dentre os participantes.

Segundo o jornal Extra do Rio de Janeiro, Xuxa já teria fechado sua participação com a Rede Record e estaria em Nova York passando os últimos dias antes do confinamento na fazenda, que deve ter ainda a loira Sheila Mello no elenco e o sempre divertido Sérgio Mallandro.

A primeira edição do programa foi ao ar ainda este ano e o ator Dado Dolabella ganhou o prêmio de 1 milhão de reais.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flávia Alessandra Assina com a Playboy


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A atriz Flávia Alessandra será a misteriosa capa da Playboy de Dezembro. Após especulações sobre outras estrelas que possivelmente sairiam na revista, ela assinou o contrato com a publicação da Editora Abril.

Em 2006 , Flávia fez um ensaio para a revista e foi bastante elogiada pelos leitores, que certamente recebem a notícia da capa edição de Dezembro como um presente de Natal.

Há quem garanta que em Janeiro, Juliana Salimeni, uma das Panicats do Pânico na TV, deve estampar a capa da Playboy como Musa do Verão 2010.

Vinícius e Carlinhos gravarão para o Programa do Gugu


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Conforme noticiamos aqui, no último domingo (11), Gugu Liberato recebeu no palco de seu programa a visita de Gluglu, personagem interpretado por Vinícius Vieira.

No palco, Gugu se divertiu com a presença de sua versão imitada e sugeriu que o humorista fosse contratado de seu programa.

Ontem, visitamos o blog oficial de Vinícius e Carlinhos, onde o comediante descreveu os momentos ao lado do apresentador da Rede Record " Foi um encontro surpreendente, inédito e que rendeu ao programa alguns minutos em primeiro lugar. Muito bom, né?", disse.

Glugu gravará quadros fixos para o programa acompanhado de Carlinhos, intérprete do Mendigo.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eri Johnson Faz Público Rir e Emocionar


Foto:Gal Oppido

Boas gargalhadas com a dose certa de emoção. O público mineiro vai se surpreender e se divertir com o espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda” que faz curtíssima temporada de 29 de outubro a 1º de novembro (quinta a domingo), no Teatro Dom Silvério (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi). A comédia fica em cartaz de quinta à sábado, às 21 horas e domingo, às 20 horas. A produção é de Tim Soier Promoções e Eventos.

Na peça, o ator Eri Johnson comemora seus 28 anos de carreira artística e apresenta personagens que interpretou e conheceu ao longo de sua trajetória nas telas e nos palcos. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do Chevrolet Hall.

"Eri Pinta Johnson Borda"

É uma comédia escrita pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, fazendo com que eles se tornem cúmplices através de sua completa interatividade.

Trata-se de um espetáculo solo, no qual o ator conta e interpreta de uma forma muito engraçada a sua trajetória artística. E para delírio da platéia, o ator relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela “Barriga de Aluguel”. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça.

A partir daí o ator aproveita para misturar ficção, realidade e interações com a platéia, nessa comédia que tem uma hora e vinte minutos de duração, ou mais. Pois em se tratando de Eri Johnson, com seu já tradicional poder de improviso, esse espetáculo literalmente só tem hora para começar.

Em ¨Eri Pinta Johnson Borda¨, encontramos personagens encantadores e divertidíssimos, que vão fazer o público dar gargalhadas. Tais como, o gaguinho desempregado, os bêbados e a mãe de um deles, o casado revoltado, o namorado iniciante, e o quase protagonista ¨Feio da Turma".

A direção dessa comédia é de Jairo Matos, que também assina como criador das luzes e seus efeitos. A trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda, as participações de vozes de Gabriela Duarte e César Filho.

¨Eri Pinta Johnson Borda¨ vai fazer o público rir e se emocionar. Venha fazer parte dessa diversão e talvez você saia desse espetáculo mais famoso do que entrou. Imperdível!

Peça: Eri Pinta Johnson Borda
Dias: 29, 30, 31 de outubro e 1º de novembro
Quinta à sábado, às 21 horas. Domingo, às 20 horas
Local: Teatro Dom Silvério - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi
Ingressos: Quinta, sexta e domingo - R$50,00 (inteira) e 25,00(meia-entrada). Sábado - R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia-entrada).
Outras informações pelo telefone 3209-8989.

Exclusivo


Por: Ricardo Bello
Fotos: Divulgação

Ele já foi um Jornalista da Rede Globo e hoje ganha a vida fazendo imitações de cantores famosos por todo o País. Conversamos com exclusividade com Fernando Ângelo, um dos maiores cantores-imitadores do Brasil.

Fernando é um dos poucos artistas do mundo que conseguem fazer com perfeição a voz do inesquecível Louis Armstrong cantando " What a Wonderful World". Fez duetos improváveis como o de Elvis Presley cantando com o também saudoso Raul Seixas, Cauby Peixoto se apresentando com Tetê Espíndola, entre muitos outros.

Em um bate-papo descontraído com o Revista de Cultura, ele fala dos tempos em que trabalhou na TV, conta sobre músicas que ganhou de Belchior e muito mais. Confira:

Revista de Cultura - Fernando, antes de começar a carreira artistíca você foi repórter da Rede Globo. Foi dificil esse momento, a decisão de "mudar de vida" radicalmente, mudar do Jornalismo para o humor?

Fernando Ângelo - Não houve assim um só momento. Eu tentei durante mais de dois anos conciliar o Jornalismo com os shows, mas a agenda e os ganhos com shows foram superando a minha atividade de Jornalista e eu tive que escolher entre os dois. A arte falou mais alto e eu resolvi seguir a carreira de cantor-imitador. Não foi fácil, mas também não me arrependo!

Revista de Cultura - Você é filho de uma cantora excelente, dona Eunice Fialho, a quem deixamos aqui um abraço. Ela te deu apoio quando resolveu ingressar de vez na carreira de cantor- imitador?

Fernando Ângelo - A minha mãe foi a minha maior incentivadora para eu seguir o meu talento e continua sendo. Como você disse ela é até hoje, aos 82 anos, uma excelente cantora! E se não fosse por ela eu nunca teria entrado na vida artística!

Revista de Cultura - Tem algum artista que você queira muito imitar, mas ainda não conseguiu ou está em fase de teste?

Fernando Ângelo - Tem vários artistas que eu não consigo imitar. Tem uns que eu sinto, depois de um tempo tentando, nunca vou conseguir e outros que a gente vai trabalhando e acaba conseguindo. Eu queria muito imitar a Susan Boyle - o fenômeno da internet - e depois de muito trabalho, consegui e é um grande sucesso no meu show atual. A imitação mais difícil que eu já fiz, também está no meu mais novo show: a cantora Vanusa "cantando" a versão dela para o Hino Nacional! É muito difícil pra mim cantar tão desafinado e desencontrado. Eu tive de fazer horas de "anti-ensaio" aprendendo a atravessar uma melodia tão conhecida! Não foi fácil! (risos)

Revista de Cultura - Todo artista tem sua história com fãs. É verdade que uma fã conseguiu segurar a sua mão e não queria largar? Conte essa história...

Fernando Ângelo - Só depois que aconteceu comigo que eu soube o porque dos artistas cumprimentando o público só passando a mão nas mãos dos fãs. Certa vez, eu fui cair na besteira de esticar o meu braço e deixar uma fã segurar a minha mão numa exposição agropecuária. Ela não só segurou como me puxou e não queria largar de jeito nenhum. Ela quase me derruba do palco. Só consegui me soltar fazendo muita força e mesmo assim a unha dela deixou uma pequena cicatriz na minha mão direita.

Revista de Cultura - Como falamos antes, você já foi repórter e hoje é um imitador. Já chegou a usar alguma imitação em suas reportagens na época?

Fernando Ângelo - Eu sempre tive talento para imitações. Quando era repórter da Globo, fiz muitas imitações de sons de animais nas matérias e até o som de uma sirene com a boca, que nos ajudou a abrir caminho numa movimentada avenida de Belo Horizonte! Até hoje quando me encontro com antigos companheiros da Globo a gente morre de rir destas coisas que ficaram na história lá!

Revista de Cultura - Você morou alguns anos em Belo Horizonte e hoje em dia está em São Paulo. Bate de vez em quando aquela saudade de casa, da comida mineira, enfim?

Fernando Ângelo -Eu nasci em Belo Horizonte, e tenho muito orgulho disto. Faço questão de dizer sempre nos programas de TV que sou mineiro de "Belzonte"! A minha família toda mora em BH. É claro que tenho saudades da minha época lá mas hoje a minha realidade é outra pois o meu QG (Quartel General) é São Paulo. Mas, de vez em quando, sempre que posso, dou um pulinho em Belo Horizonte pra não perder a "mineiridade" e matar as saudades, além de também matar a fome com uma comidinha mineira!

Revista de Cultura - Um cantor que virou hit no Youtube, o Belchior, está no seu repertório de imitações. No seu site até vimos uma foto sua com ele. Já chegou a imitar o Belchior na frente do original? Cantou com ele?

Fernando Ângelo - O Belchior está nos meus shows desde que eu comecei a carreira. Ainda hoje é uma das imitações mais aplaudidas. Certa vez eu imitei o Belchior numa festa pra ele em BH. Ele gostou tanto que me deu 3 músicas pra eu gravar no meu primeiro disco.

Revista de Cultura - Pratica algum esporte? Tem cuidado específico com a alimentação?

Fernando Ângelo - O único esporte que eu pratico atualmente é a caminhada. Já pratiquei muito o futebol e depois o voley. Com relação à comida eu como de tudo um pouco. Evito comidas muito gordurosas e como muita salada. Bebidas alcoólica raramente eu bebo.

Revista de Cultura - Hoje em dia está casado, solteiro, namorando, ficou noivo?

Fernando Ângelo - Eu estou noivo da Francielle Cury, que é campeã mineira e brasileira de xadrez. A gente vai se casar em janeiro do ano que vem.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande uma mensagem para os nossos leitores:

Fernando Ângelo - Ao público de Belo Horizonte eu gostaria de agradecer o apoio e o carinho que ele sempre me dispensou. Aos que leem esta revista eu gostaria de mandar um beijo no coração e que todos tenham a oportunidade de assistirem um show meu, o que para mim será maravilhoso!À torcida do meu América, saudações alviverdes! "Ôôô, o Coelhão voltou..." (risos)

E a você meu caro amigo Ricardo, um grande abraço de parabéns pelo Belo trabalho (sem trocadilho! risos) que você vem realizando em prol da cultura no nosso Estado!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Emissoras Inovam em Busca da Audiência


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução TV

A sempre bela Juliana Baroni assinou contrato com a Rede Record, segundo informações do jornal Extra do Rio de Janeiro.

Juliana deve estreiar na nova emissora em “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes, cuja a previsão de ir ao ar é em fevereiro de 2010.

Gugu e Gluglu juntos

Falando em Record, no programa de ontem (11), Gugu Liberato surpreendeu seus telespectadores convidando Vinícius Vieira, o Gluglu, para aparecer no palco com ele. Após exibir alguns quadros de humor em que ele e Carlinhos, intérprete do Mendigo, gravaram pelo Brasil afora, o apresentador fez um convite para que o seu imitador ficasse fixo em seu programa e foi aplaudido pelo auditório.

Para ganhar a audiência no horário, Gugu aposta em Vinícius, que já foi do Pânico na TV!, para disputar com os ex-colegas de programa que estão no ar no mesmo horário na Rede TV! e consequentemente com Silvio Santos, que tem colocado no ar cenas do lendário "Topa Tudo Por Dinheiro" misturadas com gravações atuais.

Uma estretégia inteligente já que o "Topa Tudo" foi um dos programas de maior audiência do SBT e sempre é lembrado por pessoas de todo o Brasil quando perguntadas sobre programas legais que passavam na TV há alguns anos.

O Pânico há alguns dias colocou duas de suas Panicats nuas em uma reportagem gravada em praia de nudismo. A matéria até hoje é comentada por telespectadores e bastante assistida nos sites de vídeos.

A disputa pela audiência está cada vez mais forte aos domingos. Vence aquele que não apelar e inovar com o inusitado, cena que possa ir ao ar em qualquer horário. Fórmula de sucesso que não é facil conseguir, mas quem tiver bons ingredientes terá a vitória: a atenção dos telespectadores.

domingo, 11 de outubro de 2009

Tigresas do Funk vão ao Domingo Legal


Por: Ricardo Bello

Após uma série de shows em Belo Horizonte, na última semana, As Tigresas do Funk voltaram a Sâo Paulo para participarem do quadro " Piscina Maluca" do Domingo Legal, no SBT, neste domingo (11).

Essa semana elas seguem para Juiz de Fora onde continuam a turnê.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre as beldades pode conferir o site oficial do grupo.

Famosos Falam do Caos Aéreo no Twitter

Por: Ricardo Bello

Famosos reclamam no Twitter sobre o atraso nos aeroportos. O problema, que parecia solucionado já há algum tempo, voltou a incomodar quem precisa da ponte aérea a passeio ou a trabalho.

Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, queixou em seu perfil oficial do Twitter sobre a demora em um vôo. "OLha que legal, depois que a Rede Globo apareceu eles nos embarcaram, chegamos aqui dentro e fomos informados que o avião atrasará + 2h.", desabafou o cantor.

Já Max, o vencedor do BBB9, disse " Passei mais tempo hj em Aeroportos do q no evento q esperei tanto para ir..mas valeu cada segundo..".

Algumas pessoas ainda devem falar mais já que nesta segunda-feira , na volta do feriado prolongado, haverá um grande número de pessoas em aeroportos e estradas de todo o País.

sábado, 10 de outubro de 2009

Nasce a filha de Luize Altenhofen


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A bela Luize Altenhofen entrou oficialmente para o time das mamães. Ela deu à luz sua primeira filha na última quarta-feira (07).

Greta Altenhofen Gagliotto nasceu de cesariana na maternidade São Luiz, em São Paulo. A pequena mede 52 centímetros e pesa 3,800 kg.

Luize deve deixar o hospital neste sábado e a família está comemorando a chegada da mais nova integrante.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Família do Rei do Pop Tenta Voltar a Normalidade


Por: Ricardo Bello
Foto: Flynetonline

Após o período de notícias constantes em toda a mídia sobre o enterro e funeral público de Michael Jackson, a vida da família tenta voltar a normalidade.

Esta semana, os filhos do cantor foram flagrados pelo site TMZ ao sairem da aula de Karatê. Acompanhados de uma empregada e seguranças, os herdeiros do popstar foram vistos atravessando a rua.

Otávio Mesquita invade show de Danilo Gentili


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Com seu jeito irreverente, Otávio Mesquita entrevistou Danilo Gentili após a apresentação do comediante em um teatro de Sâo Paulo.

Mesquita combinou com a produção de Danilo e ao final do espetáculo surgiu do meio da platéia com microfones e subiu até o palco, onde o entrevistou diante da platéia.

As cenas foram ao ar nesta madrugada no " A Noite É Uma Criança", na Band e fizeram sucesso entre os telespectadores, que elogiaram Otavio através do Twitter.

Algumas pessoas que estavam na platéia do teatro filmaram parte da entrevista. Clique aqui para assistir a um dos vídeos que estão disponíveis no Youtube.

O próximo a ter o show "invadido" será Marco Luque. As cenas devem ir ao ar na próxima semana.

Maurício Manieri estará no " A Fazenda 2"


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O cantor Maurício Manieri é um dos artistas confirmados para o reality show " A Fazenda", de acordo com informações do site O Fuxico.

Manieri, que também vai se tornar papai em breve, ficou feliz com as duas notícias. O cantor está em estúdio produzindo seu novo disco. O primeiro após a morte de Marcelo, seu irmão, que foi guitarrista de sua banda desde o começo.

A bela loura Sheila Mello também será uma das participantes do novo reality show, que deve ir ao ar a partir de Novembro na Rede Record.

Confirmado: This Is It Será exibido em BH


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Os fãs de Michael Jackson que moram na capital mineira estavam preocupados porque não havia nenhum sinal de que "This Is It", filme que mostra os últimos ensaios do cantor, seria exibido em Belo Horizonte.

Conforme anunciamos há uns dias, vimos próximo ao shopping Del Rey um outdoor anunciando a exibição do filme a partir do dia 28 deste mês nos cinemas.

Agora é mais do que oficial: "This Is It" será exibido nos cinemas da Cineart, em BH. Os fãs podem assistir no Shoppings Del Rey e Cidade as concorridas sessões do filme, que certamente será um campeão de bilheteria.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tadeu Franco faz apresentação no Topo do Mundo


Foto: Divulgação

O cantor e compositor mineiro Tadeu Franco apresenta nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, a partir das 22h, o show da turnê de lançamento de seu novo CD "Pop Roça".

Em sua terceira apresentação no restaurante Topo do Mundo, o artista utilizará o formato voz e violão, acompanhado pela percussão de Dedé Tamietti, apresentando além das canções que compõem seu novo trabalho, como a música ‘Pop Roça’, que deu nome ao CD, suas canções antigas como ‘Nós dois’, ‘Nenhum Mistério’, ‘Quase tarde’, entre outras que marcaram sua trajetória de sucesso.

Localizado em um local privilegiado, no Topo do Mundo Bar e Restaurante o que não faltam são belas imagens. Tanto de um lado da Serra da Moeda quanto do outro, a vista é de tirar o fôlego.
Além disso, alia esta deslumbrante vista com um ambiente aconchegante, um cardápio especial e uma requintada carta de vinhos. O restaurante se tornou ponto turístico de Minas Gerais e faz parte da Estrada Real. Uma boa programação para esta esta sexta-feira.

Show: Tadeu Franco no Topo do Mundo
Data: 09 de Outubro (sexta-feira)
Horário: 22h
Preço: R$ 30,00 (ingresso individual) e R$ 40,00 (no dia do show)
Local: Restaurante Topo do Mundo (Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba – Brumadinho – MG).
Informações e reservas: 8771-2884 e (31) 3575-5545 http://www.topodomundo.com/

Fãs do Pânico mostram imagens na Globo


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução TV

O Pânico na TV! mais uma vez diexa a concorrência em pânico. Durante um link ao vivo no Jornal Hoje, da TV Globo, um fã do programa mostrou um cartaz escrito: "Um salve pro Sub-20 da Xurupita".

Para quem não assiste o programa da Rede TV!, Xurupita é o time de futebol do bairro onde mora Zina, o personagem que ganhou fama através do programa por ser exibido várias vezes ao longo da atração dizendo apenas: "Ronaldo. Brilha muito no Corinthians".

O vídeo com as imagens do telejornal da Globo já estão circulando no Youtube e promete ser mais um hit de acessos do site.

Clique aqui e confira a cena que foi ao ar.

Silvio entrevista o fenômeno em seu programa


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Após os comentários no ar e um tempo de espera, finalmente chegou o dia. Na tarde dessa quarta-feira (7), Ronaldo o fenômeno aproveitou uma brecha em sua agenda e esteve no SBT.

O atacante do Corinthians gravou sua participação no "Programa Silvio Santos". Em clima de descontração, ele respondeu as perguntas feitas por Silvio e a bela Lìvia Andrade, que sempre faz questão de frizar que é Corinthiana.

Ronaldo, que chegou a emissora de helicóptero, tirou fotos com o apresentador usando o famoso boné do Baú da Felicidade.

As cenas devem ir ao ar no dia 18, segundo informações do Yahoo Notícias.

Já circula na internet um vídeo com trechos da entrevista. Clique aqui para assistir

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tigresas do Funk invadem BH


Por: Ricardo Bello

As Tigresas do Funk estão em Belo Horizonte. O grupo, apadrinhado por Ellen Cardoso- A Mulher Moranguinho, é formado pelas beldades Sheyla Mell, Andrea do Vale, Erika Fernandez, Bruna Braite e Dany Suzuky, faz uma série de shows na capital até o dia 10 de Outubro.

Na segunda-feira, elas fizeram uma festa de lançamento dop grupo, em São Paulo, que contou com a presença de famosos, dentre eles, Ellen Cardoso - A Mulher Moranguinho e Renata Banhara. Tony Castro, repórter do programa de Sônia Abrão entrevistou as beldades, que chegaram ao local dentro de uma limusine.

Nos próximos dias, as musas do funk também se apresentam em Juiz de Fora. Informações e reservas pelo telefone (31) 3284 92 42

Filho de Ronaldo se chamará Romeu

Por: Ricardo Bello

Prestes a se tornar papai novamente, o fenômeno Ronaldo já teria escolhido com Bia Anthony o nome do filho do casal.

O garoto se chamará Romeu. Segundo o jornal Extra, a idéia teria surgido na época em que Daniella Cicarelli, então mulher do craque, engravidou. Bia acabou aceitando a sugestão.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Show do Living Colour tem data transferida


Foto: Bill Bernstein
A assessoria do show da banda Living Colour enviou nota oficial dizendo que a apresentação que aconteceria nesta sexta-feira, no Music Hall, foi transferida. Leia a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL – DATA TRANSFERIDA

Show do Living Colour em Belo Horizonte

Informamos que, devido a problemas na agenda internacional do LIVING COLOUR, que atualmente excursiona pelos Estados Unidos, o show da banda marcado para o próximo dia 9 de outubro no Music Hall foi transferido para 18 de outubro, às 19 horas.

Os ingressos já adquiridos terão validade para a nova data. Quem preferir poderá receber a devolução do dinheiro na bilheteria do Music Hall (Avenida do Contorno, 3239, bairro Santa Efigênia).

Outras informações pelo telefone: (31) 3461-4000.

Exclusivo


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Matheus Herriez, nosso entrevistado da semana, é cantor. Fez sucesso com o grupo Br´oz, viajou o Brasil fazendo shows em diversas capitais. Arrancou suspiros de fãs de todas as idades com suas músicas. Agora, ele segue carreira solo e com exclusividade bate um papo com o Revista de Cultura. Matheus fala sobre o começo da carreira, humor e muito mais. Confira:

Revista de Cultura - Matheus, é verdade que antes de ser músico você trabalhava em uma loja fazendo anúncios de locução?

Matheus Herriez - É verdade! Trabalhei numa loja de departamentos, comecei como operador de abastecimento e por conta do meu jeito descontraido acabei virando o locutor da loja.

Revista de Cultura - Você também faz imitações ( Axl Rose, Silvio Santos, Rogério do Jota Quest entre outros). Já pensou em seguir a carreira de humorista alguma vez?

Matheus Herriez -Dizem que imitação é a mania da maioria dos cantores e comigo não é diferente. Eu imito as pessoas por brincadeira, pura mania. Nunca tive isso como foco, mas gostaria sim de algum dia fazer uma ponta em algum programa de humor, seria divertido!

Revista de Cultura - Você tem contato com o pessoal do Br´oz? Acha possivel uma reunião algum dia?

Matheus Herriez - Somos grandes amigos e amigos de verdade dificilmente perdem o contato. Claro que é possível uma reunião, mas nada tão formal, mais como encontro de amigos mesmo.

Revista de Cutura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Matheus Herriez - Nossa! Eu ouço de tudo em casa, claro, dos gêneros que eu curto... Rock, Pop, Soul music. De Pink Floyd a Michael Jackson! ( risos)

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Matheus Herriez - Tenho alguns tios que são musicos mas não seguem carreira profissional, posso dizer que minha família tem bastante vocação para a música.

Revista de Cultura - Se não fosse cantor que profissão seguiria?

Matheus Herriez - Talvez designer gráfico, gosto de elaborar o meu próprio, sempre que possível.

Revista de Cultura - Alguns cantores fazem participação em novelas e filmes. Já fez algum trabalho assim? Tem vontade de atuar na TV?

Matheus Herriez - Me dediquei um tempo ao teatro, teatro musical mais especificamente. Tive a oportunidade protagonizar um espetáculo da Broadway, "AIDA", com músicas de Elton Jonh e letras de Tim Rice, com direção de Augusto Thomas Vannucci, atual diretor residente do espetáculo "A Bela e a Fera" . Com o "AIDA" ficamos em cartaz de Fevereiro a Abril de 2008, foi uma experiência única, inesquecível!

Revista de Cultura - Tem alguma música que queira muito gravar e ainda não teve oportunidade?

Matheus Herriez - Existem várias músicas que curto, mas ainda não pensei em gravar nenhuma delas.

Revista de Cultura - Você tem ídolos na música? Quem são?

Matheus Herriez - Eu prefiro dizer que tenho várias referências quais admiro muito. Elvis Presley, Freddie Mercury, Michael Jackson, Brian Mcknight e bandas como Pink Floyd, Pearl Jam, Jamiroquai, Bon Jovi e muitos outros...

Revista de Cultura - Matheus, o espaço é seu...mande um recado para alguém, fale do seu site...fique à vontade:

Matheus Herriez - Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo trabalho e mandar um grande abraço a todos que tem acesso a este blog. Gostaria também de convida-los para conhecer minha página na net... www.matheusherriez.com.br Foi um grande prazer, valeu!

Clique aqui e assista " Ser o Que Sou", novo clipe de Matheus Herriez


Assista também Matheus fazendo imitações