![]() |
| Foto: Divulgação |
Localizada em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o evento parte do lado tropical não como imagem exótica ou paisagem idealizada, mas como uma condição complexa e dinâmica, atravessada por adaptações, afetos e camadas culturais. Inserido em um contexto no qual natureza e cidade se encontram, o espaço expositivo se configura como um lugar de encontro e diálogo, onde o lar se abre ao coletivo. O tropical é apresentado, assim, como uma experiência contemporânea em constante transformação, convidando o público a refletir sobre modos de habitar e compartilhar o mundo.
A exposição é organizada por Fabricio Guimarães, Daniel Otalora, Pedro Varela e reúne trabalhos dos artistas Bolinha, Bruna Snaiderman, Café, Claudia Lyrio, Daniel Otalora, Diogo Santos, Ezo, Felipe Braga, Hugo Bernabé, Isabela Sá Roriz, Lourdes Barreto, Nelson Jiménez, Paulo Costa, Pedro Varela, Taiz Duquesa, Víctor Epifanio e Willy Chung.
O artista plástico colombiano Nelson Jiménez apresentará suas obras nesta exposição, após longa trajetória em países e regiões como Suíça, Cartagena e Tribos Indígenas brasileiras, que foram essenciais para o desenvolvimento de seu trabalho, que celebra a natureza e culturas indígenas, sem deixar de pontuar seu lado urbano e humanista.
ARTE DO LAR
Arte Visual, Performance, Jazz, Tarot
Dias 21, 25 e 31 de janeiro
1° de fevereiro
De 11h às 21h
Rua Murtinho Nobre, 118
Santa Teresa, Rio de Janeiro
Entrada franca
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

Nenhum comentário:
Postar um comentário