![]() |
| Foto: Divulgação |
Neste ano, o Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, assina o Palco Sesc, montado na Praça da Estação. A instituição promoverá duas apresentações de destaque: Fat Family, com participação especial da cantora belo-horizontina Juliana Shiutz; e Olodum, que recebe no palco o cantor mineiro Ton Guimarães.
Além dessas, o público poderá conferir uma programação variada ao longo de todo o fim de semana, com artistas de diferentes estilos.
Programação do Palco Sesc – Praça da Estação
Sábado, 23/8
18h - Juliana Shiutz - O Primeiro Ato
19h - Samora N’Zinga e Tamara Franklin lançam Ginga
20h20 - Fat Family canta Tim Maia – Participação especial de Juliana Shiutz
22h - Baile da Dri
23h10 - Iago e Beto Willian
Domingo, 24/8
00h10 – Israel e Rodolfo
1h50 - Akatu convida Djonga
3h50 - Sidoka
5h – MC Papo e Dedé Santaklaus
16h - Olodum 40 anos de Axé – Participação especial de Ton Guimarães
18h30 - Orquestra de Ouro Preto convida Carlinhos Brown
21h30 - DJ Dia
Nesses dois dias de evento, os DJs Dia e A Coisa se apresentam nos intervalos de troca de palcos.
Projeção no Museu de Artes e Ofícios
Também na Virada, o Sesc levará inovação e artes visuais ao centro da cidade, com o coletivo Corrocobó, responsável por projeções mapeadas na fachada do Museu de Artes e Ofícios (MAO). O espetáculo visual será apresentado no sábado (23), das 18h à meia-noite, e no domingo (24), das 17h30 às 20h30.
Mercado das Flores
O Sesc CAT-Mercado das Flores abre suas portas para uma noite de ritmos pulsantes no sábado (23), das 18h às 21h. A festa LatinoBREGARAVE será comandada pela artista chilena DJ Amaranta ao lado do convidado DJ Gon, trazendo uma sonoridade que mistura cumbia eletrônica, reggaeton, tecnobrega, guaracha e outros gêneros que conectam culturas andinas, caribenhas e amazônicas.
Sesc Tupinambás
Ainda no dia 23, às 16h, o Sesc Tupinambás recebe o espetáculo em comemoração aos 10 anos do Coletivo Negras Autoras. Formado por Júlia Tizumba, Manu Ranilla e Vi Coelho, o grupo traz em sua trajetória espetáculos teatrais, trilhas sonoras e um disco lançado em 2020, consolidando-se como uma das vozes mais potentes da cena artística negra em Minas Gerais.
A programação completa da Virada pode ser conferida no portalbelohorizonte.
*Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

Nenhum comentário:
Postar um comentário