Translation

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Conversamos com Ronald Pereira, o memorável Fā do programa Pânico na TV

Foto: Arquivo pessoal
Por: Ricardo Bello

Ele arrancou muitas risadas do público nos tempos em que o programa Pânico na TV esteve no ar. Fez o papel do hilário fā que abordava os artistas, Mário Bros e outros personagens. Conversamos com exclusividade com Ronald Pereira, professor e premiado atleta de MMA, que fala sobre o período na TV e a vida atual, confira:

Revista de Cultura: Ronald, você fez muito sucesso como o Fā do programa Pânico e outros personagens e agora se reinventou e trabalha com MMA, como foi essa transformação?

Ronald Pereira: Sim virei sucesso! Na época! Fiz o programa Pânico na TV, todos ficavam esperando o momentos dos tombos e muitas risadas no domingo! Primeiro no ibope! Era muito sucesso! (Amy Winehouse, Mário Bros, o fã que ficava no aeroporto pegando os artistas! Entre mais de 80 personagens).

Sempre treinei...Comecei aos 9 anos a treinar Jiu-Jitsu! Sou faixa preta, professor atleta! Tenho muitos títulos, mundial europeu paulistas mais de 100, acho…Tenho minha esquipe Osspicio Ronald Pereira! Onde formo pessoas de caráter! Onde todos têm respeito...diferente da tv!

   Imagens: Rede TV

Revista de Cultura - Nas abordagens com os artistas, teve alguma que o marcou mais que você lembre e possa contar aqui?

Ronald Pereira - O ator que me fez dar muita risada e me surpreendeu pelo carinho foi o Luís Ricardo, o Bozo do SBT, o cara braço direito do Silvio Santos. Ele foi muito legal! Vale a pena de ver não tem como! Até hoje vejo e dou risada! Até o Luís já compartilhou no insta dele (Risos) foi muito bom!

Revista de Cultura: Mande uma mensagem aos leitores...

Ronald Pereira: Obrigado pela oportunidade de estar aqui com vocês, vivo! Uns falaram quando fiz o podcast dos irmãos Piologos...aí não morri! Tô aqui vivo!

Tenho família! Saúde... o resto nós vamos atrás! Abraços em todos! Sigam lá meu Instagram!

Queria até falar isso! Hoje em dia não importa mais quantos títulos você tem para um atleta viver! É só ter seguidores! E a triste realidade! Me ajudem lá! Abraços em todos, obrigado!

Sigam a página de Ronald no YouTube :https://m.youtube.com/channel/UClQTVrDDf7RvycmbJHVXytQ

Instagram: https://instagram.com/ronaldpereirabjj?igshid=YmMyMTA2M2Y=

2 comentários:

  1. Simplesmente o melhor quadro do Pânico na tv,ele levantava a audiência, esperávamos ansiosos pelo momento fã do Pânico...Sucesso! Vc saiu e tudo virou "bumbum".... lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom depois foi só isso mesmo! Não dava nem para assistir em família! Abs man vivemos nossa época nossa só nossa! Abs man tmj

      Excluir