Translation

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Nicolas Candido faz única apresentação em BH

Foto: Agatha Mello
Cantor e compositor curitibano, nova aposta do MPB, soma mais de 100 mil inscritos e 20 milhões de views em seu canal no Youtube, e cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify

O cantor e compositor curitibano, Nicolas Candido, faz única apresentação do show "Avião de Papel”, na sexta-feira (23), às 20h30, no Teatro Feluma, em Belo Horizonte. No palco, ele estará acompanhado de sua banda formada por Marcio Saugo - Guitarra, Fernanda Cordeiro - Trombone, Mauro Castilhos - Bateria, Hemerson Vieira - Baixo e Ana Fuhrmann- Backing Vocal. “É um show autoral, bem espontâneo onde tenho uma troca bem próxima com o público. É intimista e ao mesmo tempo bem produzido”, adianta o artista que acumula mais de 100 mil inscritos e 20 milhões de views em seu canal no Youtube e cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify .

No show "Avião de Papel” Nicolas Candido vai apresentar as canções autorais bastante ouvidas pelo público, como Hoje caminhei, Laranja, Dona dos olhos, Apaga a luz, Deusa da vida e Pólen. Músicas do álbum Serena Rebelião, como a que dá título ao show “Avião de Papel”, Sambe se quiser e Vem ver, além de outras do mesmo disco,  e o clássico Romaria, de Renato Teixeira, também integram o set list da apresentação.

Nicolas Candido

Iniciou a trajetória como artista em 2017. Em 2018, apresentou-se pela primeira vez no Hard Rock Café, em Curitiba, cidade onde mora atualmente. Desde então, vem fazendo apresentações, arrebatando um público apaixonado por música popular brasileira, como o que lotou o Teatro Fernanda Montenegro, em 2022.

Apesar de ter apenas 22 anos, o cantor e compositor já coleciona mais de 30 músicas assinadas e lançadas por ele, um álbum musical com 10 singles, atingiu a marca de 100 mil inscritos e 20 milhões de views em seu canal no Youtube, e cerca de 150 mil ouvintes mensais na principal plataforma de streaming de áudio do país, o Spotify. Suas músicas tocam em dezenas de rádios espalhadas em todo o Brasil. Nicolas Candido também possui outras paixões além da composição, como estar em contato com a natureza, meditar, andar de skate, jogar futebol e praticar Muay Thai. 

Entre as suas inspirações na música estão Caetano Veloso, Emicida e Bob Marley, no entanto, o artista acredita ter um estilo musical completamente único. Segundo ele, o seu diferencial, atualmente, está nas letras que escreve que soam quase como um poema para quem escuta. “Sinto que esse é meu diferencial. Eu não busco referências quando crio minhas canções e sim explorar toda a minha individualidade. É claro que admiro grandes artistas do nosso cenário e do exterior também, mas gostaria de ser reconhecido por buscar trazer a totalidade de mim. Mais uma vez, simplesmente ser quem sou”, explica.

Nicolas Candido no show "Avião de Papel”

Data: 23 de setembro, sexta-feira, às 20h30

Local: Teatro Feluma - Alameda Ezequiel Dias, 275 - Sétimo Andar - Centro - Belo Horizonte/ MG

Ingressos: R$ 35,00 (meia) e R$ 70,00 (inteira)

Meia entrada conforme a lei. 

Link para compra de ingresso: https://bileto.sympla.com.br/event/76390

Informações: @nicolas_candido

 Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

6 comentários:

  1. Sigo esse menino lindo desde o início,ele é talentoso demais e super carismático,parabéns e muito sucesso,c certeza estarei lá em BH.

    ResponderExcluir
  2. Estou saindo de Porto Seguro /Bahia, para ver e ouvir este show incrível, bem de pertinho!

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando o dia tão esperado,ver esse artista de perto ,sucesso Nicolas

    ResponderExcluir
  4. Venham prestigiar esse grande artista. Tive o grande privilégio de vê-lo cantar de perto lá em Curitiba, é um show maravilhoso. Parabéns Nicolas, vai pra cima 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Nicolas Cândido é diferenciado! Agrada todo tipo de público! Muito carismático! Tem uma sensibilidade única para criar composições maravilhosas! Imperdível! Estaremos juntos em BH ! Sucesso 🙏🏻❤️🙌🚀

    ResponderExcluir
  6. Vale muito prestigiar Nicolas Cândido! Um compositor sensível que canta com o coração! Sucesso! Estaremos lá em BH ! 🙌

    ResponderExcluir