Cerimônia foi virtualmente transmitida Foto: Reprodução |
A data do aniversário é 21 de abril e o evento se realizou no dia 7 de abril, às 16 horas.
A abertura do evento foi feita pelo ilustre Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva
Participaram do evento a 1ª Vice-Presidente do TJDFT, Desembargadora Ana Maria Duarte Brito.
Nessa solenidade foi lançado o e-book "Patrimônio Cultural Brasileiro", organizado pelo Juiz de Direito Carlos Maroja, titular da Vara do Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF.
A prefaciante do e-book é a 1ª Vice-Presidente do TJDFT, Desembargadora Ana Maria Amarante Brito.
O livro, além dos artigos, conta com imagens do Artista Plástico Fernando Castro Lopes.
Lorena Brandizzi, que também é servidora do TJDFT, apresentou a obra “Redação argumentativa – 5 passos para uma escrita eficiente”.
O bate-papo foi feito com maestria pelo Juiz Auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Francisco Oliveira.
A Artista Plástica Teresa Kodama, trouxe 41 quadros com cores diferenciadas, que retratam cidades e paisagens visitadas por ela e pela família.
O bate-papo foi feito brilhantemente pela Juíza Substituta Marília Guedes.
O convidado de Teresa foi o marido que tanto ama e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Pedro Yukio Kodama.
A Exposição de Teresa Kodama pode ser visitada no site de exposição virtual do Memorial TJDFT (https://www.exposicoesvirtuais-tjdft.online/exposi%C3%A3o-s%C3%A3o-paulo-em-bras%C3%ADlia).
O evento ocorreu no dia 7 de abril e está disponível no canal do TJDFT no Youtube (https://youtu.be/WLj0eiJU4Lg).
Kodama expressa os sinceros agradecimentos a todos do Memorial do TJDFT - Marisa Maria Moraes Muniz Verri, Talitha Selvati Nobre Mendonça, Betânia Martins Pitanga (que fez a belíssima montagem da Exposição), Aline Cristina Costa de Arruda e Guilherme Guth de Paiva - pelo belíssimo evento, pela grandiosa montagem da Exposição, e pela iniciativa em levar a Arte e a Cultura para toda a sociedade, e a todas as autoridades e a todos os presentes.
Teresa entende que "dessa vida levaremos as boas ações, os bons momentos e a amizade" e que "não deixe que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos", como dizia, em outras palavras, Charles Chaplin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário