Foto: Divulgação |
Tradição, samba raiz, a verde, azul e branco, a “Vila mais famosa”, vai muito além do Carnaval. Uma escola que olha para sua comunidade, com o desejo de torná-la mais bem assistida, com projetos sociais, cursos profissionalizantes e muito mais.
Esse ano, devido ao Covid-19, não teve festa na quadra, mas a rainha de bateria da escola, Sávia David, fez questão de homenageá-la nas redes sociais. Para Sávia, fazer parte dessa história é um privilégio.
“Nesses 68 anos da minha escola tão amada, aquela que honro o pavilhão, que me dedico e sou feliz representando na avenida cada apaixonado assim como eu, só tenho a agradecer por todo o amor, por me proporcionar tanta alegria. Eu e minha família amamos a Vila Maria. Mais que uma escola de samba, és uma escola de vida. A você, toda minha gratidão”, escreveu a diva do Carnaval.
Esse ano, o carnavalesco Cristiano Bara vai para seu terceiro desfile à frente do desenvolvimento artístico da Unidos de Vila Maria, o segundo de forma solo. Em busca do inédito campeonato na divisão de elite do samba paulistano, a agremiação liderada por Adilson José levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “O mundo precisa de cada um de nós. A Vila é porta-voz”.
Como parte da homenagem, Sávia fez um ensaio com o globo terrestre, evidenciando as cores da escola, com a mensagem de que cada um faz a diferença para um mundo melhor. Parabéns Unidos de Vila Maria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário