Translation

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Bondinho anuncia volta

 Prorrogação da promoção Carioca Maravilha para alta temporada é mais uma novidade do períodos

O Bondinho Pão de Açúcar voltará a receber visitantes todos os dias da semana e por mais tempo: das 9h às 21h. O retorno do horário de funcionamento padrão passa a valer a partir de 1º de dezembro, oferecendo ainda mais flexibilidade e tempo para que cariocas e turistas possam aproveitar a experiência completa que o parque oferece. A expectativa de público para os próximos meses, principalmente para o período de alta temporada no turismo, também estimulou a retomada da operação todos os dias. Em outubro, o parque já havia aumentado o horário de funcionamento, mas ainda sem abertura ao público às terças e quartas-feiras. 


Os visitantes que são do Rio de Janeiro ainda serão presenteados com a prorrogação da promoção Carioca Maravilha para toda a alta temporada. A campanha é um tradicional presente do Bondinho Pão de Açúcar para moradores e nascidos no Rio e Grande Rio, que poderão aproveitar os 50% de desconto no ingresso também durante todo o período. A iniciativa tem como objetivo oferecer a oportunidade aos visitantes locais de desfrutar por completo das inúmeras atrações do parque, sendo a vista privilegiada da Cidade Maravilhosa uma delas. 

O CEO do Bondinho Pão de Açúcar, Sandro Fernandes, ressalta a importância das novidades. "Retomar a operação sete dias por semana é um passo muito importante para nós. Somos o parque com o primeiro teleférico do mundo a funcionar 365 dias por ano. Estamos felizes em voltar a inspirar felicidade em nossos visitantes diariamente", comemora. 

Sandro Fernandes destaca ainda a relevância do aumento do período da promoção Carioca Maravilha. "É um projeto muito especial. Por meio desta iniciativa, procuramos incentivar nascidos e moradores do Rio e Grande Rio a desfrutarem do que é nosso. O Bondinho Pão de Açúcar é carioca e quer receber, cada vez mais, cariocas para terem momentos incríveis", complementa. 

O benefício da promoção Carioca Maravilha é válido para o passeio completo, que inicia na estação da Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar. Em compras antecipadas realizadas pelo site, há mais 5% de desconto. Os valores promocionais não são cumulativos com outras opções de descontos já existentes. Para ter direito, adultos precisam apresentar um comprovante de residência e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos devem levar certidão de nascimento, ou documento oficial com foto, ou comprovante de filiação a residente ou nascido no Rio de Janeiro. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso. 

O Bondinho Pão de Açúcar está funcionando com um rígido protocolo de segurança sanitária de combate e prevenção à Covid-19, que segue todas as medidas de higienização e saúde das Regras de Ouro da Prefeitura e da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Avenida Pasteur, 520 - Urca 

Novo horário de funcionamento a partir de 1º de dezembro: todos os dias, das 9h às 21h. 

Valor do Ingresso Carioca Maravilha: R$60,00 (adulto) e R$30,00 (para crianças de 6 a 12 anos). Em compras online, ainda há mais 5% de desconto. 

Para visita ao Bondinho Pão de Açúcar, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site oficial (www.bondinho.com.br), no qual também está disponível o regulamento completo da promoção Carioca Maravilha e o rigoroso protocolo de segurança sanitária adotado pelo parque. As medidas de higienização e saúde ainda podem ser conferidas nas redes sociais (@bondinhopaodeacucar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário