Translation

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Peça ´Enquanto estamos juntos´ faz curta temporada no Rio

Espetáculo faz o público refletir sobre os relacionamentos
Foto: Felipe Barreira
Depois da estreia, em Brasília, o espetáculo ´Enquanto estamos juntos´ faz curta temporada no Rio, no teatro Fashion Mall, em São Conrado, de 07 a 22 de março,  sábados, às 21h, e domingos, às 20h. No elenco, a atriz Rebeca Reis e o ator e diretor Bernardo Felinto, que assina o roteiro, ao lado de Isabelle Borges.

O espetáculo conta a história do casal Klei e Julia, que se conhece em um bar, se apaixona e inicia um romance com todos os detalhes e problemas que um relacionamento oferece. A partir daí, entra um dos grandes diferenciais da peça, quando cada expectador da plateia é transformado em terapeuta, e os personagens começam a relatar as suas maiores angústias. Além disso, os atores fazem pequenos monólogos, expondo as suas verdadeiras opiniões sobre relacionamento.
A ideia surgiu porque decidi falar sobre um relacionamento focando no término, e não no início do amor. Para isso, busquei misturar drama e suspense, com uma boa pitada de comédia, levando o espectador a se envolver na trama”, diz o brasiliense Bernardo Felinto, formado pela New York Film Academy, nos Estados Unidos. No teatro, já atuou em mais de 25 peças, entre elas, `Não durma de conchinha´ e `Tudo Sobre Nossa Vida Sexual`, onde também assinou o roteiro. Na televisão, no ano passado, foi Kaara, um dos vilões de `Órfãos da Terra´, da TV Globo. Na mesma emissora esteve em ´Joia Rara´ e `Malhação´. Fundou o canal de humor `Só 1 Minuto´, com mais de 30 milhões de visualizações e 185 mil inscritos no Youtube. No cinema, fez uma participação no longa `Minha mãe é uma peça 3´, do ator Paulo Gustavo.
´Enquanto estamos juntos´ também virou curta-metragem e será lançado em março, em Brasília. Com os mesmos atores em cena, o projeto foi filmado, em 2019, e, em breve, estará em grandes festivais no Brasil e exterior.

Peça: ‘Enquanto estamos juntos’
Local: Teatro Fashion Mall
Endereço: Estrada da Gávea, 899 - São Conrado, Rio de Janeiro
Telefone para informações: (21) 2111-4444
Temporada: 07 a 22 de março
Dias e horários: Sábados – 21h / Domingos – 20h
Valor dos ingressos: R$60
Link para compras online: https://bileto.sympla.com.br/event/64523
Forma de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Elo e Amex.
Duração do espetáculo: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
Lotação: 200 lugares
O teatro tem acesso para deficientes / acessibilidade? Tem acesso e cadeiras especiais.

Ficha Técnica:
Roteiro: Bernardo Felinto e Isabelle Borges
Elenco: Bernardo Felinto e Rebeca Reis
Iluminação: Camilo Soudant
Sonoplastia: Rodrigo Jolee
Produção executiva: Rafael Salmona e Bernardo Felinto 
Cenário e figurino: Bernardo Felinto e Rebeca Reis
Fotos de estúdio: Felipe Barreira / Grupo Magneto
Arte gráfica: Adriano Goulart / Grupo Magneto

Nenhum comentário:

Postar um comentário