Translation

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Padre Fábio de Melo emociona e traz otimismo ao público mineiro

O público se emocionou com as canções e palavras do
Padre Fábio - Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Renovar as esperanças, passar mensagens de otimismo e acima de tudo, falar da fé num período tão conturbado da história brasileira, com tanto ódio e intolerância de vários tipos, é um verdadeiro desafio. Lotar um show onde se transmite ideias de paz e amor é também uma tarefa árdua, que foi cumprida de forma brilhante pelo Padre Fábio de Melo. 

Ele esteve na capital mineira no último sábado (14) apresentando seu show no KM de Vantagens Hall para uma verdadeira multidão. 

Pessoas de diferentes idades e classes sociais se reuniram para ouvir as canções interpretadas pelo missionário, ouvir palavras que encorajam e fazem as pessoas refletirem sobre suas vidas e atitudes.

Personalidades mineiras foram vistas prestigiando o evento, dentre elas o jornalista e escritor Paulo César Oliveira, o PCO.

Um clima de alegria e reunião familiar em torno da fé foi resgatado. O show contou com músicas de autoria do Padre e também de outros compositores. A plateia se emocionou e se divertiu durante toda a apresentação. Foi uma noite realmente mágica. O público certamente saiu modificado e para melhor ao ouvir as belas mensagens nas músicas e falas do missionário, que tem cada vez mais atraído multidões por onde passa...

Muita gente cantou junto e participou da apresentação em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário