Translation

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Festival Luz e Música é destaque na programação de final de ano do Aeroporto Internacional de BH

O Natal e o clima de celebração do final de ano tomara conta do Aeroporto Internacional de BH e prometem momentos de emoção e descontração para passageiros e visitantes. O Festival Luz e Música oferece atrações diárias de música, entre os dias 16 e 20 de dezembro.   

A programação foi aberta na segunda-feira (16), com a apresentação da banda do Centro e Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), de Lagoa Santa.

O Festival é promovido pela BH Airport no intuito de oferecer gratuitamente aos passageiros, visitantes e moradores da região, momentos de descontração e lazer, em meio à movimentação intensa do final de ano. As apresentações serão realizadas por grupos de Belo Horizonte e de municípios vizinhos ao aeroporto. 

“Para fechar o ano, teremos uma programação encantadora que vai proporcionar momentos de entretenimento e, com certeza, de muita emoção, para todos que passarem pelo Aeroporto Internacional de BH. A nossa ideia é celebrar junto com passageiros e visitantes as festas natalinas e a chegada de um novo ano”, ressalta Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport. 

As atrações acontecem no saguão do aeroporto e na sala de embarque doméstico. 

Programação

18 de dezembro (quarta-feira)

16h – Banda do Exército


19 de dezembro (quinta-feira)

16h – Centro de Formação Profissional – Coral em Libras

20/12 (sexta-feira)

11h – Coral Árvore da Vida

17h – Oficina de Canto e Percussão

19h – Coral Getsemani

Sobre a BH Airport 

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário