Translation

terça-feira, 9 de julho de 2019

Trailer e cartaz de ‘Vai Que Cola 2 - O Começo’

Longa promete arrancar gargalhadas
do público - Foto: Divulgação
Acabam de ser divulgados o cartaz e o trailer de “Vai Que Cola 2 - O Começo”. Eles  revelam um pouco da história de como a turma mais famosa do Méier se conheceu. O longa se passa num ponto anterior ao primeiro filme da franquia e à série de TV do Multishow. A casa de Dona Jô (Catarina Abdalla) não era pensão e ela vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz), uma adolescente em fase de prestar vestibular. Já Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d'Avila) ainda sonhavam em vir morar no Rio. Enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu. A divertida história já tem data para chegar nas telonas: dia 12 de setembro.
Para assistir ao trailer, clique aqui: https://youtu.be/BbRfFeAUYv8
Neste segundo filme, o público vai matar a curiosidade e conhecer a figura de Tiziu (Fábio Lago), grande amor da vida de Terezinha, que nunca foi revelada anteriormente. O grupo todo se encontra, justamente, em uma feijoada que Terezinha organiza para o bicheiro. Estão também no elenco do filme Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sergio Mallandro e Marcelo Medici.
O longa é uma coprodução Conspiração Filmes, A Fábrica, Universal Pictures International e Globo Filmes e a responsável pela distribuição é a H2O Films. O longa é derivado da série “Vai Que Cola”, exibida pela Multishow, que completa sete temporadas no ar e, no segundo semestre deste ano, ganha uma nova temporada com episódios inéditos.
Sinopse
Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou ao Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu... era uma vez “Vai Que Cola 2 – O Começo”. O novo longa da franquia que nasceu como série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas reúne toda a turma do Méier para contar como tudo começou. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema.
Lançamento12 de setembro
Elenco
Samantha Schmütz– Jéssica
Marcus Majella – Ferdinando
Cacau Protásio – Terezinha
Emiliano d'Avila – Máicol
Catarina Abdalla – Dona Jô
Fiorella Mattheis – Velna
Silvio Guindane – Lacraia
Érico Brás – Afânio
Alice Morena – Shirley
Paulinho Serra – Zélio
Mary Sheyla – Neusa
Sergio Mallandro - príncipe
*Participação especial*
Marcelo Medici – Sanderson
Fábio Lago – Tiziu
Equipe técnica
Coprodução: Conspiração, A Fábrica, Universal Pictures International e Globo Filmes
Distribuição: H2O Films
História: Luiz Noronha, Renato Fagundes e João Paulo Horta
Roteiro: Renato Fagundes, João Paulo Horta e Leandro Soares
Direção de fotografia: André Horta
Direção de arte: André Weller
Figurinos: Carol Li
Caracterização: Uirandê Holanda
Montagem: Eduardo Hartung, Danilo Lemos, Well Dutra
Supervisão de Imagem: Sergio Pasqualino
Música: Lucas Marcier
Som Direto: Frederico Massine
Mixagem: Rodrigo Noronha e Gustavo Loureiro
Edição de Som: Tomás Alem e Bernardo Uzeda
Supervisão de efeitos visuais: Claudio Peralta
Produção de elenco: Vanessa Veiga
Supervisão de pós-produção: Adriana Basbaum
Coordenação de Pós-Produção: Thiago Silva
Coordenação de lançamento: Paula Lima
Coordenação de produção executiva: Milla Monteiro
Produtora delegada: Adriana König
Produtor Associado: Carlos Diegues
Coprodutoras executivas: Clarisse Goulart e Tânia Pacheco
Produtores Executivos: Cecilia Grosso e Gustavo Baldoni
Produzido por: Pedro Buarque de Hollanda e Luiz Noronha
Dirigido por: César Rodrigues   
Sobre a Conspiração

É uma das maiores produtoras independentes do Brasil. Cria e produz conteúdos para Cinema, Publicidade, TV e Streaming/OTT, Branded Content, Serviços Digitais, Mídias Sociais, Arte e Música. Com 37 títulos de longas lançados e mais de 100 horas de programação de TV produzidas por ano, tem 6 indicações ao Emmy International por séries como "A Mulher Invisível" (TV Globo), "Um Contra Todos" (Fox Channel) e "Mandrake" (HBO) - vencendo com a primeira o maior prêmio da TV mundial. Outras produções de destaque são as séries "Sob Pressão" (TV Globo), Detetives do Prédio Azul (Gloob), "Magnífica 70" (HBO) e Desnude (GNT). Com produções cinematográficas distribuídas no Brasil e no exterior por empresas como Sony Pictures, Warner Bros, Disney, Paramount, Fox e Universal Pictures, já participou de todos os maiores festivais do mundo, incluindo Cannes, Berlim, Veneza, Toronto e Sundance. É responsável por grandes sucessos como “Vai Que Cola – O Filme”, “A Mulher Invisível”, “Gonzaga” e “Casa de Areia”, além de "Eu Tu Eles" e "2 Filhos de Francisco", que foram a indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Criou o primeiro núcleo formado apenas por mulheres dentro de uma produtora brasileira de audiovisual: a multiplataforma Hysteria.

Sobre A Fábrica

Foi criada em janeiro de 2016 pelos sócios Luiz Noronha, (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor de conteúdo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas). Produz séries para os canais Multishow, GNT, Warner, Netflix, Canal Brasil e outros, como: “A Vila”, “Vai Que Cola 2”, “Treme-treme”, “Xilindró”, “Show do Povão”, “Mais Cor Por Favor”, “Perto do Fogo”, “Marmitas e Merendas”, “Chato Pra Comer”, “Noturnos”, “Panelinha”, “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”. A Fábrica é a produtora do longa “Minha Vida em Marte”, com os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, filme lançado em dezembro de 2018 e com mais de 5 milhões de espectadores. O filme está entre os 10 brasileiros mais vistos desde a Retomada, segundo a Comscore.

Sobre a H2O Films

Fundada em 2012, a H2O Films é uma distribuidora de Cinema com capital 100% nacional. Sua missão é potencializar ao máximo o desempenho dos filmes que lança, com prioridade para as produções brasileiras. Em um mercado altamente competitivo, a H2O Films busca tratar e pensar cada projeto de forma exclusiva. Para isso, tem como grande diferencial a expertise em marketing e o know-how em programação de sua equipe.

A empresa é responsável pela distribuição de mais de 30 filmes, incluindo títulos nacionais e internacionais. Dentre os filmes internacionais, distribuiu “Ouija – O Jogo dos Espíritos”, em uma de suas parcerias com a Universal Pictures que arrebatou mais de 500 mil espectadores, e o primeiro filme da saga de grande sucesso “Fallen”. Dentre os nacionais, a H2O Films lançou “Made in China”, com direção de Estevão Ciavatta e protagonizado por Regina Casé, com mais de 400 mil espectadores; “Cássia Eller”, de Paulo Henrique Fontenelle, que, com 72 mil espectadores, se tornou um dos documentários mais bem-sucedidos de mercado e de crítica; “Vai Que Cola - O Filme”, com a maior bilheteria de abertura nacional do ano de 2015, que contou com um público de mais de 3,2 milhões de espectadores; a continuação da comédia de Andrucha Waddington “Os Penetras 2 – Quem dá mais?” e o longa “Um Tio Quase Perfeito”, com Marcus Majella, ambos em 2017. Em 2018, a H2O lançou “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, indicado pelo Brasil a concorrer a uma vaga ao Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário