Translation

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Aproveite a curta temporada do musical 'O Frenético Dancin Days' com desconto

Após grande sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, o musical Frenético Dancin Days chega a Belo Horizonte (MG) para uma curta temporada no Sesc Palladium, nos dias 12 e 13 de julho. O espetáculo dirigido por Deborah Colker já foi visto por mais de 80 mil pessoas e remete aos tempos da discoteca nos anos 70.

A cena disco estava explodindo em Nova York, mas ainda não tinha acontecido no Brasil, até a inauguração da boate Dancin' Days no Rio de Janeiro, em 1976. Na casa, se apresentaram nomes como Rita Lee (ainda com o Tutti-Frutti), Raul Seixas e Gilberto Gil. Também foi no estabelecimento que o grupo "As Frenéticas" foi lançado aos holofotes.

E os interessados em relembrar essa era podem adquirir o ingresso no site do Peixe Urbano, por apenas R$ 49. O espetáculo conta grandes clássicos da discoteca, como 'I Love the Nightlife', 'You Make Me Feel Mighty Real', 'We Are Family', 'Y.M.C.A', 'Stayin' Alive', além de sucessos de "As Frenéticas" e grandes hits nacionais, como 'Marrom Glacê' e 'A Noite Vai Chegar'. Nelson Motta, ao lado de Patrícia Andrade, é quem assina o texto do espetáculo.

Data: 12 e 13 de julho
Local: Sesc Palladium
Endereço: Avenida Augusto de Lima, 420, Centro - Belo Horizonte | MG
Horário: 21h
Retirada do Ingresso: 19h30 às 20h30 
Classificação: livre 

Ingressos: Peixe Urbano

Aproveite essa e outras ofertas no Peixe Urbano e acompanhe também as novidades do blog!

Sobre o Peixe Urbano

É a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário