sexta-feira, 14 de junho de 2019

Zanna encanta o público no Blue Note São Paulo com o melhor da MPB

Cantora emociona o público com seu talento no palco
Foto: Dércio Geraldo
Zanna, cantora bastante conhecida no Rio de Janeiro por ser a voz oficial do MetrôRio, se apresentou ontem (13) no Blue Note São Paulo e encantou o público com seu trabalho autoral em uma apresentação expressiva e cheia de encantamento.

Além de apresentar as músicas do seu primeiro álbum, ela embalou o show com releituras de clássicos como "Sonífera Ilha", dos Titãs, "Quero Te Encontrar", de Claudinho e Buchecha, "Tempo Perdido", do Legião Urbana e "Hoje", da Ludmilla.

O disco intitulado "Zanna" possui 11 faixas autorais, exceto "Bonecos Reis" que tem a parceria de Renato Grecco, e vem repleto de canções que trazem a essência da compositora.

A artista passou nove anos na Itália onde se inspirou para compor algumas faixas presentes no álbum. O resultado não poderia ser outro: o primeiro trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira", "Melhor Álbum de Engenharia de Gravação" e "Produtor do Ano".
Ouça agora o álbum "Zanna":twixar.me/5WFn

+ Sobre Zanna

Natural do Rio de Janeiro, a voz de Zanna é bastante conhecida de quem mora ou visita a famosa cidade maravilhosa, já que a cantora também é a voz do MetrôRio desde 2011.
Além de cantora e compositora, a artista é empresária e trouxe para o Brasil o sound branding, que cria uma identidade sonora para as marcas e uma relação afetiva entre elas e seu público através do som.
E nas horas vagas ela ainda arruma tempo para surfar as belas praias do Rio, combinação perfeita para inspirar a composição de novas canções.

Com o lançamento do álbum "Zanna", a cantora mostrou sua essência através de arranjos desenhados por grandes nomes da MPB como Eduardo Souto Neto e Rildo Hora, sob a produção musical minuciosa de Moogie Canazio, que mora em Los Angeles há 30 anos. Além disso, houve a participação de músicos importantes na música brasileira e internacional, nomes que já tocaram no Clube da Esquina e para grandes artistas da MPB como Elis Regina. Dentre eles, Jaime Além, Marcelo Costa, Jorge Helder, Jorjão Barreto, Cláudio Nucci, Milton Guedes e da gringa Dan Fornero, Ramon Flore e vários outros.

Moogie Canazio também é produtor de Sergio Mendes, Maria Bethânia e Caetano Veloso, contabilizando nove Grammys na carreira.

Zanna é a união de talento, carisma e muito profissionalismo. Agora, ela segue seu caminho mostrando ao público seu bom gosto em forma de uma música brasileira atualizada.

Siga os passos de Zanna nas redes sociais:
Instagram: @zannazanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário