sexta-feira, 14 de junho de 2019

Tributo à Angela Maria reúne grandes artistas

Grandes sucessos da cantora marcam presença na noite
especial - Foto: Divulgação
No dia 15 de julho grandes nomes da música brasileira vão se reunir em um show especial dedicado a nossa eterna Angela Maria. O evento será realizado no tradicional Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir das 21h e terá como Mestre de cerimônias a rainha da Noite Paulistana, Lilian Gonçalves . No repertório grandes sucessos da rainha do rádio como "Não Tenho Você", "Babalu", "Cinderela", "Vá, mas Volte", "Garota Solitária", "Falhaste Coração", “Gente Humilde”, “A Noite e a Despedida”, entre outros.

O “Tributo à Angela Maria” foi idealizado e produzido pela Hobi Club Produções Artísticas, empresa comandada por Daniel D’Angelo - viúvo da cantora,  Rodrigo Giglio - empresário e diretor do fã clube, e Carlos Saade, além de amigos que acompanharam a carreira da artista considerada uma das melhores vozes do país. Segundo a organização esse será o primeiro de muitos tributos à grandes ícones musicais, uma forma de eternizar gerações e preservar as memórias artísticas do nosso país.

“ O ‘Tributos’ será um misto de show com documentário não só na estreia com a Angela Maria mas vamos procurar seguir esse formato com outros artistas também. Vamos buscar material inédito, imagens e vídeos nunca vistos para compartilhar com o público, mas sem aquela seriedade, característica da maioria dos documentários que assistimos. Será incrível!”, declarou Giglio.

Hoje a cantora estaria com 90 anos de idade e 70 de carreira.

Tributo à Angela Maria
Data: 15 de julho (segunda-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: R. Augusta, 2823 - Cerqueira César, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário