Translation

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

"Doutor do Sertanejo" apresenta "Vaga Para Amante"

Adriano Almeida celebra o sucesso como cantor e compositor
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Adriano Almeida, mais conhecido como "Doutor do Sertanejo", acaba de apresentar uma novidade em seu canal no YouTube. Desta vez, o lançamento fica por conta do vídeo de "Vaga Para Amante", canção que integra o primeiro DVD do artista gravado no belo cenário do sítio Lagoa Bonita em Engenheiro Coelho (SP).

Com letra assinada por de Diego Ferrari, Ray, Paulo Pires, Éverton Matos e Waléria Leão, a música é a quinta faixa do álbum "Acústico Da Minha Vida Pra Sua" e pode ser conferida também nas principais plataformas digitais.

"Essa música é diferente de todas que já lancei até agora, com uma pegada mais lenta e que remete a uma dupla interpretação, desde a pessoa que se apaixona por alguém sem saber que esse alguém é comprometido, ou até o cara que resolve se candidatar para ser amante de uma mulher casada. Está sendo muito gostoso trabalhar com esse novo single numa bachata bem gostosa, diferente das músicas que tivemos antes com bastante vaneira e a primeira que o Dudu Borges produziu com um pouco de funk. É uma nova proposta para tentar agradar todos os públicos", comenta Adriano Almeida.

Vale ressaltar que ele estreou a carreira artística no final de 2017 com o single "É Pau", de autoria própria e, após, o single "Deixa Eu Beber Em Paz" que traz no videoclipe a participação especial da jornalista e apresentadora Amanda Françozo. A produção já ultrapassa 2,1 milhões de views no YouTube.

De lá pra cá, o cantor tem conquistado cada vez mais espaço no cenário sertanejo, com participação em programas nacionais na TV e músicas tocando em rádios de todas as regiões do Brasil.

Para conferir o vídeo de "Vaga Para Amante", acesse: http://twixar.me/m0s3

Saiba mais sobre Adriano Almeida:

Natural de Goiânia (GO), considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou sua infância em Iporá, município localizado no interior do Estado de Goiás. Mais tarde, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro (RJ) para estudar.

A música sertaneja sempre esteve em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

E foi através dessas inspirações e seguindo os passos de seus maiores ídolos que Adriano lançou sua carreira profissional em novembro de 2017, apostando em um repertório romântico e um trabalho com alto nível de qualidade.

O resultado não poderia ser outro: em pouquíssimo tempo, ele já vem conquistando o público e está com suas músicas nas rádios de todo o país, alcançando bons frutos e trazendo a perspectiva de um futuro promissor. Atualmente, o cantor reside na capital paulista e, paralelamente à carreira, atua como médico dermatologista e tricologista, sendo uma das maiores referências em sua especialidade no Brasil.

Siga os passos de Adriano Almeida nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário