segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Bartucada, Vira e Mexe e Diga Lá vão comandar a folia na Feira de Artesanato do Mineirinho

Atrações musicais animam  a feira em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Tamborim, repique, surdos, tarol, naipe de metais e uma série de instrumentos musicais que, juntos, formam o “coração diamantinense” da bateria de um dos blocos mais grandiosos e queridos de Minas Gerais, a Bartucada. E é com muita energia e, em plena sintonia, que ela comandará a folia na Feira de Artesanato do Mineirinho no dia 17 de fevereiro, domingo, junto com o Diga Lá. Mas a festa começa antes, quinta-feira, dia 14, com apresentação do Vira e Mexe, a partir das 19h. O grupo preparou um repertório para lá de especial, com muito axé e outros ritmos para ninguém ficar parado.  
Já o domingo (17) será de muita animação ao som de samba, axé e clássicos de Carnaval. E para abrir a programação, a partir das 12h, o “Diga Lá” preparou um repertório especial com ritmos diferenciados, marchinhas e sucessos do grupo, como “Charminho”, cuja parte da música fica como convite ao público “Vem fazer meu corpo balançar...Oba!...”
E com o lema “samba, suor e alegria”, a Bartucada fará a festa dos foliões a partir das 14h. De Diamantina (MG) para a Feira de Artesanato do Mineirinho, o bloco promete levar o público ao delírio com seu estilo musical peculiar e contagiante aliado à magia da sincronia dos batuques, alegria dos integrantes e muito rock, pop, marchinhas, axé, funk e variados estilos musicais. Impossível será ficar sem balançar ao som dos batuques. 
Sobre a feira
A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.
Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.
Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)
Bartucada, Vira e Mexe e Diga Lá vão comandar a folia na Feira de Artesanato do Mineirinho
Programação:
Dia 14/02 (quinta) - a partir das 19h – ”Vira e Mexe”
Dia 17/02 (domingo) – a partir das 12h – “Diga Lá” e, a partir das 14h, “Bartucada”
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte/MG)
Entrada e estacionamento: gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário