Translation

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RPM assina contrato com a Showtime 19

Banda celebra o sucesso com a
nova formação - Foto: Divulgação
A banda RPM acaba de assinar contrato com uma das maiores agências e produtoras de Rock no Brasil, a Showtime 19. O escritório ficará responsável pela contratação e agenda dos músicos, que recentemente lançou dois novos singles, “Ah! Onde está você?” e “Escravo da Estrada”, que já são sucesso e estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Com mais de trinta anos de tradição a Showtime 19 é uma das mais respeitadas empresas líderes do mercado da música, com foco em agenciamento, desenvolvimento artístico, marketing, gerenciamento de carreira e análise de mercado. Fazem parte do casting bandas como: Ira!, Camisa de Vênus e Ultraje a Rigor.

Sucesso absoluto na década de 80, o RPM foi recordista de vendas de discos e bilheteria na época, e agora promete estremecer os fãs do bom e velho Rock Nacional. Como mudança, a banda apresenta dois vocalistas, a nova voz de Dioy Pallone (baixo e voz) e a de Fernando Deluqui (voz e guitarra) além de contar com Luiz Schiavon (teclados) e Paulo Pagni (bateria), os três do line-up original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário