Translation

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Inscrições abertas para ‘Cursos de Arte e Cultura’ em BH e Região Metropolitana

Invista no seu lado artista! De 2 de janeiro a 4 de fevereiro de 2019, o Sesc em Minas abre as inscrições para os Cursos de Artes e Cultura na capital mineira e na Região Metropolitana, nas unidades Carlos Prates (BH), Cenário (BH), Santa Quitéria (BH), Venda Nova (BH), Contagem, Bom Despacho e Sete Lagoas. São mais de 700 vagas para formações em Dança, Teatro, Artes Visuais e Música. Confira todos os cursos aqui.

E com o cartão do cliente Sesc, o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes possuem diversas vantagens, como a prioridade na inscrição e o acesso a preços diferenciados. Ainda não possui o cartão? Acesse o Portal de Serviços do Sesc e solicite o seu!

Para se matricular nos Cursos de Arte e Cultura, basta comparecer à unidade do seu interesse (exceto Sesc Cenário) com o RG, cartão do cliente Sesc válido, RG do responsável legal (para candidatos menores de 18 anos) e apresentar os pré-requisitos para o curso, caso seja solicitado. Para saber se o curso pretendido possui algum pré-requisito, acessecursos.sescmg.com.br. A consulta sobre o valor das mensalidades e da matrícula deve ser realizada na Central de Atendimento da unidade que se deseja matricular.

O Sesc em Minas também está com inscrições abertas para cursos no interior, nas unidades de Almenara, Araxá, Governador Valadares, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia. São mais de 2 mil vagas em todo o estado.

Sesc Cenário: matrícula diferenciada
Deseja se matricular em um dos cursos livres de dança do Sesc Cenário, em BH? Com opções para todas as idades, a matrícula para esta unidade deve ser feita de acordo com os passos abaixo:

  1. Preencha o formulário disponível em cursos.sescmg.com.br e faça sua pré-inscrição;
  2. Um consultor do Sesc irá entrar em contato com você para orientar os próximos passos até a matrícula.

Modalidades disponíveis no Sesc Cenário:
Dança Criativa (6 a 8 anos)
Dança e consciência corporal (10 a 16 anos)
Balé – Iniciação (9 a 14 anos)
Construindo a sua dança (a partir de 50 anos)

Oportunidade para concorrer a bolsas gratuitas
Até o dia 19 de janeiro, interessados em Música poderão se inscrever no processo seletivo para as bolsas integrais dos Cursos de Arte e Cultura do Sesc em Minas. Em BH são 134 vagas na unidade de Venda Nova, para as modalidades de teclado, violão, musicalização e percussão.

Podem concorrer à bolsa integral prioritariamente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), ou seja, que possuam renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Caso haja bolsas disponíveis após a realização do processo seletivo para o público prioritário, essas vagas serão destinadas ao público em geral.

Mais informações aqui.

Inscrições para Cursos de Arte e Cultura em Belo Horizonte e Região Metropolitana
Linguagens artísticas: Dança, Artes Visuais, Teatro e Música
Período de inscrição: de 02/01 a 04/02/2019
Início das aulas: 04/02/2019

Locais:

BELO HORIZONTE:

Sesc Carlos Prates 
(rua Teófilo Otoni, 433, Carlos Prates)
Informações para o público: (31) 3270-8100

Sesc Cenário (pré-inscrição por meio do preenchimento de formulário disponível em cursos.sescmg.com.brInformações: (31) 3270-8100

Sesc Santa Quitéria (rua Santa Quitéria, 566, Carlos Prates)
Informações para o público: (31) 3270-8100

Sesc Venda Nova (rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia)
Informações para o público: (31) 3270-8100

REGIÃO METROPOLITANA:

Sesc Bom Despacho (av. Maria da Conceição del Duca - D. Saçã, 150, Jaraguá)
Informações para o público: (37) 3521-9450

Sesc Contagem (rua Padre José Maria de Man, 805, Novo Riacho)
Informações para o público: (31) 2108-4504

Sesc Sete Lagoas (rua Francisco Vicente, 23, Papavento)
Informações para o público: (31) 2106-8250

Nenhum comentário:

Postar um comentário