Translation

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Feira de Artesanato do Mineirinho abre 2019 com “Programação Especial de Verão”

Baianas Ozadas chegam com toda irreverência e carisma
no palco  - Foro: Daniel Azevedo
O novo ano chegou e com ele a “Programação Especial de Verão” da Feira de Artesanato do Mineirinho, que terá grandes atrações musicais gratuitas. E 2019 começa com o show da dupla sertaneja Júlio César e Aldair, dia 3 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h.
E o clima vai esquentar um pouco mais no domingo, dia 6 de janeiro, com o ritmo contagiante do grupo “Diga Lá”, que apresentará o melhor do samba a partir das 12h. E na sequência, a partir das 14h, a euforia e a energia do “Baianas Ozadas”, que promete levar o público ao delírio com seu axé vibrante. Os integrantes prepararam um repertório especial, com música nova e hits de Carnaval, para ninguém ficar parado. A ordem do dia será “animação e folia!”.
“Nosso objetivo é propiciar momentos inesquecíveis de entretenimento e lazer. A gente busca sempre inovar por meio de apresentações musicais de artistas que nunca tocaram aqui. Há também os parceiros que sempre se apresentam a pedido dos visitantes”, diz Willian Martins, produtor da feira.
Sobre a feira
A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.
Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.
Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 
Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/
Feira de Artesanato do Mineirinho abre 2019 com “Programação Especial de Verão” que terá grandes atrações musicais, como Baianas Ozadas
Programação de shows:
03/01 (quinta-feira) - a partir das 19h – apresentação da dupla sertaneja Júlio César e Aldair
06/01 (domingo) – a partir das 12h – o melhor do samba com o grupo “Diga Lá” e, a partir das 14h, o som vibrante do Baianas Ozadas, que apresentará música nova e hits de Carnaval
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte - MG)
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário