Translation

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Baretto estreia programação musical do ano com o melhor jazz de BH

Luciana Vieira é uma das atrações que agitam o Baretto
Foto: Daniel Hollanda
Os moradores da capital mineira vão poder matar as saudades das noites musicais do Baretto (Hotel Fasano BH). A partir desta semana, o espaço retoma as apresentações com artistas locais e nacionais e ainda promete muitas novidades para os frequentadores em 2019. 

A abertura dos shows fica por conta da cantora Luciana Vieira, nesta quinta (31). Ela sobe ao palco com Will Motta (piano e voz), Juninho Fiúza (baixo) e Léo Pires (bateria), trazendo o melhor do old soul e pop norte-americanos, além de pérolas da MPB, com interpretações de Guilherme Arantes, Rita Lee, Anita Baker e Roberta Flack. Já o convidado de sexta (1º) é o cantor e compositor Affonsinho, que apresentará um repertório de clássicos do jazz, blues e também de rockabilly, estilo de transição entre o jazz e rock’n’roll. 

Compositores como Cole Porter e os irmãos Gershwin terão suas canções relembradas. Para fechar com chave de ouro, no sábado (2), a Jazz’ N Coffee levará um set list de releituras do pop e do rock de artistas como Michael Jackson, Eric Clapton, Deep Purple, Beatles e Marvin Gaye. As picapes serão comandadas pelos Djs Nezt (quinta e sexta) e Matheus (sábado). O couvert artístico é R$60. 

Baretto – Hotel Fasano Belo Horizonte (Rua São Paulo, nº 2320 – Lourdes)
Funcionamento: Quintas, sextas e sábados, das 20h às 03h

Programação musical – 31/01 a 02/02

Quinta-feira, 31/01:
Dj Nezt, a partir das 21h
Luciana Vieira e trio, show às 22h30

Sexta-feira, 1/02
Dj Nezt, a partir das 21h
Affonsinho Jazz Session, show às 23h

Sábado, 2/02
Dj Matheus, a partir das 21h
Jazz ’ N Coffee, show às 23h

Couvert Artístico: R$60

Nenhum comentário:

Postar um comentário