sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Rionegro & Solimões lançam versão inédita do grande hit sertanejo "Solidão"

Vídeo já está nas plataformas
digitais - Foto: Divulgação
Considerada uma das duplas mais queridas do Brasil, Rionegro & Solimões chegam nesta sexta-feira(14), com mais um lançamento que promete sacudir o Brasil. Os sertanejos fizeram uma versão marcante para o mega-hit "Solidão", composta Cristovam Rei e José Rico e gravada originalmente por Milionário e José Rico.
Este lançamento é mais uma forma de homenagear Milionário e José Rico e relembrar os anos de amizade e história de estrada que os quatro tiveram juntos. "Eles sempre foram uma grande inspiração para nós dois. Milionário nos deu muitos conselhos e junto com Zé Rico, tivemos diversas situações memoráveis", comenta Rionegro. "Essa é mais uma forma de agradecer a esta dupla por tudo o que fizeram pela gente. 'Solidão' é uma linda música", completa Solimões.
A ideia de fazer esta versão nasceu despretensiosamente nos bastidores de programas de TV. "Fizemos ela ao vivo a primeira vez no programa a Hora do Faro e depois repetimos a dose na ocasião em que participamos do Programa do Porchat. Foi então que ela tocou forte em nossos corações e decidimos lançar oficialmente a versão", detalha Solimões.
Lançada pela One RPM, "Solidão" ganhou um clipe no formato lyric vídeo - que também será disponibilizado dia 14 de dezembro - gravado na apresentação deste ano da dupla na Festa do Peão de Barretos - com direito a imagens aérea da plateia. O fonograma foi produzido pelos próprios Rionegro & Solimões no estúdio TM Áudio, em Franca/SP.
Confira:
 Sobre Rionegro & Solimões
Nestes 29 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram ao palco mais de 5.000 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).
 SOLIDÃO
(Cristovam Rei/José Rico) 
Alguém me falou que você me enganou
Eu não posso acreditar
Eu preciso saber se foi mesmo você
Que mandou me avisar
Eu preciso partir sei que não vou resistir
Essa solidão do amor para o meu coração
 "Amor, eu gostaria saber se foi mesmo você
que mandou me avisar,
porque se for verdade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário