Translation

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Le Dib assina produção do novo single de Paulo Ricardo

Artista também vai produzir releituras de sucessos de
Paulo Ricardo - Foto: Divulgação
Colhendo os resultados de suas mais recentes produções, entre elas a parceria de sucesso com o Cat Dealers em "Keep On Lovin", Le Dib assina agora a produção do novo single do cantor Paulo Ricardo, a canção "Ela Chegou". Uma composição de Paulo Ricardo, a música homenageia sua nova namorada Isabella Pinheiro. O cantor e compositor Le Dib vai produzir também releituras de outros grandes sucessos do artista que serão gravados em breve.

Além de estar tocando nas principais rádios do país, o single já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, Amazon, iTunes, Google Play e Napster. "Trabalhar com Paulo Ricardo é uma grande honra e alegria! O admiro como artista e pessoa, e poder produzir uma canção dele é demais! Espero que todos vocês curtam muito e em breve vem mais novidade por aí!", convida Le Dib.

Vale lembrar que conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário musical, Le Dib é autor também das músicas "Monday" com Vintage Culture e Felguk, "Night Shines" com Cool Keedz, "Missing You" com Diskover e "Choose To Say" com Lacosh.

Acompanhe Le Dib nas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário